Nathan Fillion quer interpretar Gladiador Dourado


Nathan Fillion, intérprete do hilário escritor/detetive Richard Castle, não é nenhum desconhecido quando se fala de super-heróis. Ele fez uma pequena participação como um presidiário monstruoso em Guardiões da Galáxia e já ofereceu sua voz, diversas vezes, para o Lanterna Verde em várias animações da DC.
Nesta semana, durante sua participação na Wizard World Comic Con Chicago, perguntaram a Nathan quem ele gostaria de interpretar, se ele pudesse escolher qualquer personagem do universo Marvel ou DC. 
"Eu acho que eu daria um ótimo Gladiador Dourado." Fillion disse. "Esse meio que é meu nicho, um cara que gosta de aparecer, vaidoso. Eu acho que poderia lidar com isso... não muito inteligente. "
Porém, se o Gladiador Dourado não estiver disponível, Nathan ofereceu umas alternativas.
"Eu acho que Besouro Bisonho (Bisonho, nos Novos 52). Vocês lembram desse cara? Ele é um pouco doido. E vocês nunca veriam o meu rosto. "  Completou Nathan. "Mas eu acho que o Super-heroi Americano está disponível para um reboot."
Eu só tenho uma coisa a dizer: DC contrata logo o Nathan!!! E vocês, o que acham de Nathan interpretar o Gladiador Dourado?

Fonte: Comic Book

0 comentários :

Postar um comentário