The Scholar Who Walks the Night, dos quadrinhos para as telas!


Baseado no manhwa(termo usado para historias em quadrinhos em coreano) do mesmo nome, escrito por Jo Joo-hee e ilustrado por Han Seung-hee. Esse é mais um daqueles dramas que chamam a atenção do publico não só pelas belas paisagens e figurinos, mas por ter uma historia intrigante.

Passado na era Joseon, o drama acompanha uma jovem nobre, que tem sua família destruída depois que seu pai é preso injustamente. Ela passa a se vestir de homem e vender livros. Em seus negócios, ela acaba encontrando Kim SungYeol, um rapaz belo, inteligente e habilidoso, mas que na verdade é um vampiro. Os dois viverão um triângulo amoroso, pois o atual príncipe, personagem de ChangMin(integrante do TVXQ), também é apaixonado pela jovem.


Os figurinos são lindíssimos, ChangMin dá vida ao príncipe que me conquistou no primeiro momento, não só por sua beleza e sim por sua simpatia e nobreza, ele tem um grande interesse em Jo Yang Sun,  pois ela o faz lembrar de alguém de seu passado, e é bem interessante observar a dinâmica deles, pois ele a principio como todos, acha que Jo Yang é um garoto, mas depois acaba descobrindo que ele é na verdade ela!


O erudito Kim SungYeol esconde um grande segredo de todos, ele é um vampiro que vive a mais de 120 anos, ele tem um passado trágico, e ainda é apaixonado pela falecida noiva. Ele conhece Jo Yang justamente em uma "entrevista" onde ele a pede para procurar um "livro proibido" no qual contem um plano para matar o vampiro que habita no reino. Esse mesmo vampiro é o responsável pela matança de 120 anos atrás, e Kim vai tentar impedir que isso aconteça novamente.

Assim como foi citado anteriormente, Kim SungYeol, Jo Yang Sun e o príncipe 
se envolvem em um triangulo amoroso, justamente porque Jo Yang se sente atraída pela áurea de mistério do erudito, porém o príncipe é sempre muito gentil e atencioso com ela, e é claro..ambos os homens gostam dela também.




Confira o trailer! 



0 comentários :

Postar um comentário