Vida de Jane Austen ganha nova adaptação.



 
É uma verdade universalmente conhecida que Jane Austen (1775-1817) possui milhões de fãs ao redor do mundo. E eu também não estou mentindo ao afirmar que suas obras estão entre as obras literárias mais adaptadas de todos os tempos. E agora, segundo o site Tracking Board (especialista em notícias de Hollywood), a vida de Jane Austen ganhará uma nova adaptação cinematográfica. 
Jane by the sea  é baseado no livro homônimo de Carolyn V. Murray, que foi lançado mês passado. Ao contrário do seu predecessor, este novo longa-metragem será uma comédia romântica,  o qual analisará os importantes relacionamentos na vida da escritora e como cada um deles influenciou seus grandes trabalhos. Um dos pontos interessantes no filme é que ele intercalará cenas do cotidiano de jane com cenas de seus livros. 
O roteiro será escrito pela própria Murray, porém o filme ainda não possui diretor nem elenco escalados. 
Para quem não se lembra em 2007, Anne Hathaway deu vida à escritora britânica no filme Becoming Jane (Amor e Inocência, em português). O filme mostrava a vida de Jane, enquanto escrevia suas obras, bem como relatava um possível amor proibido que a escritora viveu. 
Jane by the Sea ainda não possui data de estreia. 


0 comentários :

Postar um comentário