Yeh Jawaani Hai Deewani, um filme indiano super encantador.



Yeh Jawaani Hai Deewani(Essa juventude deve estar louca) é um daqueles filmes que você assiste e não esquece nunca mais!
Com uma fotografia ótima, um enredo simples e envolvente, o filme conseguiu manter o meu interesse, e eu confesso que não sou muito fã de filmes musicais, e quando percebi que a musica estaria presente em alguns momentos no filme fiquei com um grande receio, mas eu fui surpreendida, mesmo eu não entendendo absolutamente nada do que eles estavam cantando e todas aquelas danças exóticas e bonitas, eu  acabei gostando bastante.




O filme é dividido em duas fases, na primeira fase Naina é uma moça extremamente centrada nos estudos, ela sempre é a aluna em destaque na turma de medicina, mas por ironia do destino ela encontra Adithi no mercado, uma colega do colegial, esse reencontro faz com que Naina repense sobre sua vida, e posteriormente ela acaba percebendo que esta infeliz, impulsionada pela vontade de fazer algo diferente ela decide viajar com Adithi e dois amigos, sendo eles, Avi e Bunny. É bem notável a química que surge entre Naina e Bunny no decorrer da primeira fase, mas infelizmente depois que a viagem termina cada um dos amigos volta para suas vidas normais.



A segunda fase se passa 8 anos depois da viagem, o interessante é ver todos eles amadurecidos e formados, para a nossa felicidade os quatro amigos se reencontram, mas dessa vez é para irem ao casamento de Adithi, mais uma vez temos Naina e Bunny reunidos e nos brindam com ótimos diálogos deles, essa fase do filme é recheada de boas musicas e danças que irá fazer você querer aprender as coreografias.





Não deixe de conferir o trailer!

Eu não poderia comentar sobre o filme e não deixar aqui algumas das cenas musicais do filmes, são todas lindíssimas!









Sinopse
"Yeh Jawaani Hai Deewani é sobre a relação entre dois amigos, Bunny (Ranbir Kapoor) e Naina (Deepika Padukone), em dois momentos distintos, mas a definição de suas vidas... em primeiro lugar, quando eles estão apenas de férias da faculdade e estão na encruzilhada de várias decisões que irão moldar quem e o que eles se tornam... e, em seguida, mais tarde, em seus vinte anos quando eles se encontram novamente, segurando-se entre alguns sonhos realizados  e certos sonhos não realizados, em uma encruzilhada de outra natureza, desta vez... como esses dois personagens afetam, alteram, fazem amizade e acabam se apaixonando um pelo outro é o caminho que o filme aspira a nos levar..."

Com: Ranbir Kapoor, Deepika Padukone, Aditya Roy Kapoor, Madhuri Dixit, Kalki Koechlin

DireçãoAyan Mukerji



0 comentários :

Postar um comentário