Emily Kinney, compositora, cantora e atriz.



Emily Kinney mostrou ser uma mulher de muitos talentos, até então ela era uma desconhecida para as pessoas, só foi ganhar o publico na quarta temporada de The Walking Dead, na qual ela dividiu a tela com o popular Norman Reedus, Emily interpretava Beth Greene, uma jovem doce e que nos brindava com suas canções em alguns episódios.

Aos 30 anos e com carinha de 16, a loira já participou de algumas series, como The Flash e Forever, mas antes disso ela roubou o coração de muitos fãs de The Walking Dead.

Beth Greene não tinha muito oque oferecer no inicio, muitos inclusive já apostavam na morte da garota, mas foi na quarta temporada da serie é que ela ganhou um foco ao lado de Daryl,  apenas dois episódios foram necessários, para os fãs perceberem o talento escondido na moça e enxergarem a química entre os dois. Norman Reedus não esconde o carinho pela ex colega de elenco,e os dois esbanjam cumplicidade até hoje nos eventos em que se encontram.





Mas a alegria durou pouco, porque a menina encontrou seu fim tragicamente no oitavo episodio da quinta temporada intitulado como "Coda". O desfecho da personagem foi terrível de todas as maneiras, além de deixar a impressão de tudo ter sido desenvolvido "as pressas". 

Assista aqui um trecho da cena:


Os fãs ficaram descontentes, que até mesmo criaram uma petição dias depois do episódio ser exibido, você pode dar uma olhada em Bring Beth Back.
De fato a morte foi prematura, e os motivos listados na petição são plausíveis,  confira alguns deles:

"Sua morte foi muito prematura e os roteiristas jogaram fora o potencial de um personagem muito bom"
"Beth era um símbolo de esperança que muitas mulheres poderiam se espelhar, especialmente as que se mutilam, que vira nela uma pessoa que superou suas tendências suicidas e depressivas."
"Ao matá-la dessa forma, apenas evidencia que ela foi usada para alavancar a história de Daryl."

A morte da personagem causou um alvoroço tremendo, a petição foi parar até no programa Good Morning America.


Após a saída de The Walking Dead, Emily decidiu focar em sua carreira musical, algo que ela também é muito boa.





Atualmente você pode acompanhar o trabalho dela na terceira temporada de Masters of Sex, ela interpreta Nora uma antiga vizinha dos médicos que desenvolvem estudos sexuais.

0 comentários :

Postar um comentário