#ExpoD23 - Novos Filmes da Pixar

Ah, a emoção que você sentiu ao assistir aquele que viria a ser sua animação preferida pelos próximo anos...quem não lembra disso? A primeira vez que viu certos brinquedos ganharem vida, uma família de super-heróis relativamente normal, uma peixinha desmiolada e tantos outros que te acompanhariam por toda a vida. 

Aí, quando você acha que já superou tudo e que agora você é um adulto sério e responsável (embora tenha assistido Divertidamente nos cinemas), vem a DisneyPixar e anuncia seus próximos lançamentos para 2016 e 20017. E além de duas novas animações, o estúdio anunciou a continuação de nada mais que 4 de suas antigas animações: Toy Story 4, Procurando Dory, Os Incríveis 2 e Carros 3

Antes de surtar com os antigos, que tal falarmos um pouco sobre as novas animações. 

O Bom Dinossauro


"Há milhões de anos, os dinossauros habitavam a terra. E então, num fatídico dia um Asteroide chocou-se com a terra, eliminando assim as jurássicas criaturas..."

Todo mundo, alguma vez na vida, já ouviu falar sobre a teoria que liga um asteroide ao aniquilamento dos dinossauros aqui na Terra (E que devido a ele, não temos a chance de visualizar T-Rexes fazendo análise devido ao bullying sofrido por seus membros superiores curtinhos). Mas, e se o asteroide não tivesse caído aqui na Terra? E se ele tivesse se desviado? É justamente esta a premissa de O Bom Dinossauro.

O filme conta a história de Arlo, um Apatossauro, que ao perder seu pai e se separar do irmão mais velho, embarca numa jornada de volta ao lar. E é no meio dessa aventura, que ele conhece Spot, um garotinho humando que se tornará se companheiro durante a viagem. Como todo filme da Pixar, risadas e lágrimas são  esperadas durante a exibição.  Nos EUA, a animação é dublada por Sam Elliot, Anna Paquin e AJ Buckley.






Coco


O filme contará a história de Miguel, um menino de 12 anos que cresceu numa grande família, numa área rural do México. Miguel descobrirá um grande mistério envolvendo o Dia dos Mortos, famoso feriado mexicano, que mudará seu destino para sempre. 


Toy Story 4


Depois de muita especulação sobre uma a existência, ou não, do quarto filme, a Pixar finalmente confirmou que em 2017 veremos Woody, Buzz e Cia., novamente nas telonas. O quarto filme da franquia será um romance. (Suspira!)

Como todos devem lembrar, a Betty(aquela camponesa que vivia agarrando o Woody) não aparece no terceiro filme e eles dão a entender que ela foi parar em outra casa ou até no lixo.  E é a partir daí que o filme começa. O filme vai mostrar o que aconteceu com Betty e como Buzz e Woody  vão tentar encontrar a amiga. 



Procurando Dory



Nemo pode ser fofo, Marlim um pai super dedicado, mas foi a esdquecidinha da Dory que roubou a cena (e os nossos corações) em Procurando Nemo. E agora ela está de volta num filme só dela! 
Procurando Dory começa onde o primeiro filme parou, Dory vive no recife com Marlim e Nemo. E um belo dia, enquanto ela está na escola com Nemo, Dory começa a se lembrar de sua infância e então, decide ir atrás de sua família. Só que Dory morava num instituto marinho da Califórnia, então ela tem um longo caminho pela frente. 


Chegando lá, ela conhece Hank, o Polvo que se tornará seu amigo e seu guia dentro do instituto. Ellen Degeneres reprisará o papel de Dory, en quanto Diane Keaton e Eugene Levy serão os pais da peixinha! 


Infelizmente, a Disney Pixar não informou as datas, nem as sinopses de Os Incríveis 2 e Carros 3

Fonte: Coming Soon

0 comentários :

Postar um comentário