Oh My Ghostess, O veredito!



 Sem sombra de duvidas Oh My Ghostess é o melhor dorama que eu assisti esse ano, os motivos são tantos que eu poderia ficar falando sobre eles o dia todo.



 Na Bong Sun(Park Bo Young), uma moça muito quieta e que tem a habilidade de não só ver fantasmas, mas como se comunicar com eles, e, é justamente nesse ponto em que Shin Soon Ae(Kim Seul Gi) entra, ela é uma fantasma que possui mulheres com a finalidade de seduzir homens, mas calma ela tem um propósito para isso, Soon Ae acredita que pelo fato de ter morrido virgem, é  o motivo dela ainda "viver" entre os vivos pois tem um "rancor" na terra.

Na Bong Sun trabalha em um restaurante, onde é a unica mulher na cozinha ao lado de rapazes bem humorados e pretensiosos, mas apenas um deles é o dono do seu coração, o chef Sun Woo(Jo Jung Jo), ele é o dono do restaurante, e o tipo de homem rude mas no fundo sensível, e isso faz com que inicialmente Soon Ae use o corpo da outra para seduzir o chefe e enfim poder partir desse mundo, mas fazer com que Sun Woo morra de encantos por Na Bong Sun não é tão fácil quanto ela imagina!


A diferença de personalidade das duas são extremamente diferentes, e isso deixa Na Bong em apuros, pois Soon Ae, é mais espontânea, atrevida e não leva desaforo para casa, enquanto ela é feita de capacho para todos dentro e fora do restaurante, inicialmente ela é possuída sem consentimento, mas percebe que durante o tempo em que estava fora de si, ela havia ficado mais próxima de Sun Woo, e acabou gostando tanto disso que as duas decidem fazer um acordo, Na Bong Sun ter o chefe só para ela, e Soon Ae conseguir ter uma noite com ele.
É claro que, esse dorama não é apenas de comédia e romance, Soon Ae não consegue se lembrar de como morreu, e no decorrer dos episódios somos surpreendidos por cada pista deixada a nossa imaginação.

Enfim, meu veredicto!
Excelente! 

O My Ghostess é recheado de cenas engraçadas, e oque me chamou atenção foi a moça tomar a iniciativa em ter relações com o homem, geralmente nos doramas a moça é sempre a tímida e recatada, algo que foi inédito para mim. Você também vai rir bastante com as cenas entre Na Bong Sun e Sun Woo, os dois atores esbanjam  a química para todos os lados.
Com um desfecho de cortar o coração, e completamente satisfatório, que me arrancou muitas lagrimas, eu me despedi desse dorama que ficará guardado na memória como um dos meus favoritos da lista, e até agora o favorito do ano!




0 comentários :

Postar um comentário