4 motivos para você amar o doutor de Peter Capaldi!


Doctor Who já esta na nona temporada do "new who", e nós acabamos sendo presenteados, na oitava temporada com o Peter Capaldi.

Não é que os outros doutores não foram especiais, é claro que foram!

Mas acontece, é que a cada regeneração, o doutor muda não só de rosto, mas de personalidade, e isso faz com que, nós grandes apreciadores da serie, nos identifique com cada uma de suas "faces".

No "new who", alguns amam o Tennant, outros o Matt, enfim...cada um cativou de uma maneira.

E agora, chegou a vez de Capaldi!

Peter desde pequeno foi e ainda é um grande fã da serie, ele até escrevia fanzines da serie, é meus amigos...ele realmente adora a serie, e esta mostrando isso em cada episódio.



Ele nos trouxe um doutor "rebelde", e até mesmo rude.

Eu gostei da maneira, em como ele reage as pessoas, algumas vezes ele "finge" não se importar, mas essa é a maneira dele se importar com os outros.



Um doutor com uma pegada Rock in roll!
Não da para negar, o quanto foi incrível ver ele arrasando na guitarra, e tocando Pretty Woman para Missy e Clara no primeiro episodio da nona temporada. 


Surpresa para a criançada!!
Quem não queria ter um encontro desses com o Capaldi? ficou tão claro o amor dele, por tudo que envolva a serie.

        

Esses foram apenas, alguns...mas é claro que existem muitos!

Conte para nós mais motivos!



7 comentários :

  1. Oieee
    Mann eu amo o Capaldão
    Não entendo o preconceito que tem uma galera que tem com ele, mas sou meio suspeita já que amo a maioria das versões do Doctor *0* Desde o clássico
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então, grande parte do preconceito é pelas "fãs", que esperavam um cara "novinho", e nós sabemos que DW não é assim, todos os doutores no classico eram bem mais velhos, e sim...o Capaldi até o momento é o melhor doutor do new who para mim haha

      Excluir
  2. Os meus preferidos são o Tennant e o Eccleston, mas sem dúvidas o Capaldi é um ótimo Doctor, infelizmente a 8ª temporada foi muito fraca o que acabou caindo nas costas dele. Tô curtindo muito a 9ª temp. e acho que finalmente o Capaldi poderá mostrar o seu potencial.

    Grande abraço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oitava temporada focou muito na "crise existencial" dele, e muitas pessoas não gostaram, eu tambem achei fraca, mas a nona veio para arrebentar...eu falei para uma amiga que os dois primeiros episódios da nona temporada, são melhores que a oitava inteira!

      Excluir
  3. Oiie!!
    Acho que tenho que usar a frase da Hazel Grace para me representar, pois eu me apaixonei pelo jeito do Capaldi como quem cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para a outra. Quando eu vi estava amando ele como Doctor Who e acho que no momento não consigo imaginar ninguém pegando o lugar dele na série, assim como eu não conseguia ver o Tannent sendo substituido.
    Com certeza o Capaldi arrazando na guitarra no primeiro episódio da nona temporada foi incrível, eu amei muito. Estou adorando a nona temporada.
    Ótimo post ^^

    Beijinhos violetas ^^
    Lírios & Violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu não posso imaginar alguém no lugar dele no momento também <3

      Excluir