[Review] The Flash 2x02 - Flash of Two Words

Então o episódio começou exatamente de onde parou no outro, com a chegado do Jay contando que existe dois mundos. Barry por razões obvias desconfia do Jay já que ele chega todo bonzinho, dizendo que também é o Flash, com informações tanto do meta humano que apareceu quanto informações do Zoom. Temos Caitlin brincando de médico com Jay e dá pra ver o que os produtores querem que pensamos, eles formam uma parceria interessante. (Mais meu coração Snowbarry se recusa a aceitar kkk).
Mais pra frente também é introduzido a nova personagem Patty Spivot que é uma policial que está ansiosa para fazer parte da força tarefa anti meta-humanos junto com Joe que é o cara que manda em tudo. E ela quando encontra com Barry parece até uma tiete (mais compreendo também sou muito fã do Barry Allen ♥) só que meio nerd já que ela leu todos os relatórios forense que ele já entregou.







Algo que achei interessante é que eles já voltaram a dá foco sobre os poderes do Cisco e em como ele já ajudou a equipe a localizar onde que o Demônio da Areia, apesar de não ter admitido como fez, essa introdução aos poderes dele, ele dizendo que “Essa coisa de nomear os vilões, é minha função.” para o Jay e ele conversando com o Professor Stain sobre seus poderes e em como ele não os quer, foi pra mim as melhores parte do Cisco.
Depois de uma conversa com Iris (o que me surpreendeu, e até sorri pra ela, pela primeira vez) Barry decide escutar Jay que o ensina a soltar raio, e como sempre Barry é um ótimo aluno na pratica, pois foi só enfrentando o vilão que ele conseguiu fazer o raio ser disparado na direção certa. Ele e Jay se juntam para salvar Patty e enfrentar o Demônio da Areia e depois do Jay levar alguns socos, Barry consegue derrotar o cara mau. Caitlin brinca mais um pouco de médica com Jay( sem malicia, em galera haha) e lhe dá um conselho que nos faz perceber que ela está a cada dia lidando com o fato que Ronnie morreu (de novo) dizendo lindamente que “Só tem que achar um novo jeito de viver. Só porque a vida é diferente, não quer dizer que seja pior. ”



No fim do episódio, descobrimos o motivo de Patty querer tanto parar os meta-humanos do mal, seu pai foi morto pelo Mark Mardon (uns dos vilões que já apareceram em Star City) e ela quer impedir esses bandidos que agora tem super poderes. Logo depois, surge a mãe da Iris que foi uma baita surpresa pra mim que nem sabia que a mulher estava viva, e a cara do Joe é de poucos amigos para a tal mulher. E eles finalizam o 2x02 nos deixando desesperadas por que além de não ter só uma fenda e sim 52 delas espalhadas pela cidade, e a maior fica no próprio laboratório. Tem o detalhe que o professor Stain cai duro no chão durante sua explicação dessas fendas.
Sobre a aparição do Dr. Wells no final, e esse flashback do passado (pois aqueles roupas estava muito anos 90), nos faz pensar que viajem no tempo pode voltar a ter um foco na série.
Então, essa foi a minha avaliação do episódio, estou ansiosa pelo próximo, pois The Flash é uma das minhas séries favoritas.

Review by Thamires S. (@stilesiando)


PS: Todas quintas irei postar o review do episódio que passará na terça.

2 comentários :

  1. Oi Thamires!
    Essa série é bem famosa, fico curiosa para conferir. Deve ser cheia de intrigas e ação!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, particulamente é uma das minhas favorita. Vale super a pena conferir.
      Beijos ^^

      Excluir