[Review] The Flash 2x03 - Family of Rogues




Antes de qualquer coisa, quero dizer que esse foi o melhor episódio pra mim até agora. O meu favorito era o primeiro, mais como sou uma shippadora fanática ver Cisco e Lisa/Golden Glider (não sei a junção do nome deles) é algo mega empolgante pra mim.
O episódio começa com Íris em algum lugar onde estão disparando tiros e então ela liga para Barry e ele a manda pular a janela (tenho que admitir que quando o vidro quebrou só consegui lembrar da cena onde Oliver pega Felicity e se arremessa contra a janela hahah) e assim ela faz e ele a salva. Achei a cena meio chatinha pra começo, mas entendo que eles queriam mostrar que Íris sabe ser forte quando necessário.
Depois de descobrirem que tem um monte de fendas lá pra Terra 2, ele acham e já começam a trabalhar na maior de todas que está no Star Labs. Ainda não descobrimos o que aconteceu pro Dr. Stein desmaiar, mas vemos que Caitlin está dando uma de mãe/esposa/avó pra cima dele toda preocupada.
Admito que quando Lisa apareceu eu fiquei desconfiada, mas temos que admitir que há uma boa parceria com Cisco, e eu ri com ela falando do Flash e o Barry ali tentando disfarçar sendo que eu iria perceber algo estranho com ele olhando pra cima do café toda hora.







Sobre a ressurreição da mãe da Íris, achei interessante esse plot para personagem que pra mim é meio apagada demais. Joe todo lindo e emocional contando pra ela sobre a mãe que ele desejava que ela tivesse e ao invés teve essa mãe toda erra (já não gosto de Francine). E eu juro que pensei que Íris iria bater o pé e gritar “Eu te odeio.”, mas que bom que os produtores não têm a imagem que eu tenho da personagem, ela foi madura, inteligente e deu pra perceber que ela entendeu as atitudes do pai e lhe disse isso. Gostei mais da Íris nessa cena, do que gostei na temporada passada inteira.

Vamos ao foco do episódio que foi essa parceria torta entre Lenny/CaptainCold com o Barry que (particularmente eu considero um bromance), enquanto Barry se fingiu de criminoso pra ajudar Lenny a salvar sua irmã do pai doentio deles, Cisco no laboratório tentava achar uma maneira de tirar a bomba da cabeça de Lisa (a cena do Lewis explodindo a cabeça do cara, foi aterrorizante de verdade) que poderia ser explodida pelo papai demoníaco dela. Barry que fingiu ser Sam conseguiu evitar mortes enquanto eles (Lewis, Lenny e Sam) invadiam o lugar atrás dos diamantes e quando ele descobriu a senha do cofre o papai demoníaco (meu apelido pro Snart velho) atirou nele me fazendo dá um pulo na cama e xingar ele, quase chorei com o “Sorry, Barry.” que Lenny soltou depois do tiro. Não precisou nos preocupar tanto, já que Barry com seus poderes só fingiu cair e ter sido acertado pela bala. Não vou descrever a cena onde Flash entra do cofre e eles conseguem salvar a Lisa da bomba, por que assistir é bem mais emocionante.





Sobre a cena final do Barry e Lenny na prisão, só grito “REFERENCIAS, E MAIS REFERENCIAS.”. Barry deixou claro pra ele que agora sabe o segredo dele que é proteger a irmã de tudo e de todos (vilões também tem coração ♥), e ainda diz que há bondade nele, que tem uma parte dele que quer ser bem mais que um criminoso, e no momento que Lenny pergunta se ele deveria ser um herói e Barry responde “É só uma questão de tempo.” Eu não consigo parar de pensar: mais referencias \o/ A conversa deles foi completamente uma enorme dica sobre Legends of Tomorrow , que será lançada ano que vem, que conta com Captain Cold em ação com os “não heróis”.

O episódio termina com todos no porão e Jay já terminou a coisa super difícil de saber lá, e eu pensei que estava na hora de dá adeus pra ele. Só que Caitlin deu uma de Felicity e ficou divagando motivos para ele não ir então Cisco e Barry também resolveu apoiá-la e ele resolveu ficar até destruir Zoom. (Nossa que surpresa hahaha). Stein do nada pega fogo e depois as chamas ficam azuis e ele desmaia de novo. (OMG! Ta parecendo até o Jason kk. Piada pra quem já leu a saga Percy Jackson).



Sobre os segundos finais do episódio só digo duas palavras: ELE VOLTOU, \O/ \o/ \O/


Review by: Thamires S. (@thamiiresdiaas)

0 comentários :

Postar um comentário