The Last Laugh, Gotham


Nesta segunda- feira, os fãs de Gotham foram surpreendidos por uma chocante reviravolta, no ultimo episódio exibido nos EUA.

Um dos personagens mais populares no momento(ou o mais) foi assassinado, causando uma comoção nas redes socias, e dividindo opiniões.


Primeiramente, vamos entender porque os fãs, ficaram extremamente chateadas com o ocorrido.

O Coringa é um dos vilões mais icônicos do Batman, e a ideia de uma ponta dele na serie, deixou todos nós ansiosos, inclusive muitas pessoas começaram a assistir, para ver o desenvolvimento do personagem, quem não ficou  animado com a cena do interrogatório? Nós fomos surpreendidos por um show de atuação!

Não foi preciso muito, em poucos minutos o ruivo já havia ganhado a simpatia do publico, e os produtores investiram nisso, mas parece que durou pouco...




Eu li diversos comentários no Facebook, a grande maioria das pessoas apostando que essa temporada seria " A temporada do Coringa", mas infelizmente nós estávamos errados!

Assim como todos que acompanham a serie, eu estava esperando uma segunda temporada, repleta de
diálogos e ação com o Jerome, o personagem é fantástico, instigante, viciante, engraçado, tudo o que a serie estava precisando.


Mas o que aconteceu depois de dois episódios excelentes?

Jerome morre!
Aquele tipo de cena que, os produtores dizem que foi "bem pensada" mas passa a intenção de ter sido algo de ultima hora.

Mas é claro que, nós sabemos que não foi isso oque aconteceu, eles tem um proposito melhor para a origem do Coringa. Em uma entrevista ao Deadline, Bruno Heller disse o seguinte:

“Para mim, Jerome é genuinamente o pai e a mãe do Coringa. Ele é a semente do Coringa”.




A verdade é que, eu tive a sensação de que, usaram a popularidade do personagem para promover  a segunda temporada, repare nas promos antes da estreia, todos aqueles anúncios, e o foco no Jerome.

O personagem deixou o seu legado, eu entendi a contra gosto isso, e pensar em como coringa pode aparecer ao longo da serie, me deixa com receio, pois me passou a ideia de que o próximo, pode não ser algo original e sim alguém que se inspirou em outra pessoa, não estou falando que isso é anormal, mas é que imaginar O Coringa, se inspirando em alguém estava fora de cogitação para mim.

Não posso deixar de elogiar Cameron Monaghan, ele fez um trabalho incrível, criou algo novo e ao mesmo tempo, trouxe as essências dos Coringas de Jack Nicholson e Heath Ledger, posso afirmar que apesar dele ter interpretado um personagem sombrio, ele trouxe luz para a serie, e sem sombra de duvidas ele deveria ter ficado por mais tempo.


 E vocês? o que acharam do desfecho do personagem?


4 comentários :

  1. Oi Jéssica!
    Não conhecia a série. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serie é interessante, quando tiver um tempinho, assista!

      Excluir
  2. Olá Flor
    Eu Li o post por entrelinhas por que ainda quero assistir a serie e não quero que a surpresa acabe!
    apesar de Já ter lido a parte mais Importante u.u
    de qualquer forma, parabéns Pelo Blog.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir