Boss & Me

 

Boss and Me é um drama chinês baseado no famoso romance Shan Shan Lai Chi de Gu Man, focado na história de Xan Xan, uma moça que trabalha no departamento de finanças de uma empresa super conceituosa, que após doar sangue para a irmã do presidente da empresa tem sua vida virada de ponta cabeça.

Esse é o tipo de drama que as pessoas a primeira vista acham clichês, e muitas pessoas me perguntaram sobre isso, e ai meus caros eu lhes respondo: Sim! porém o desenvolvimento é tão bom, que o clichê se torna apenas um detalhe!

Xan Xan é a nossa cativante protagonista que rouba a cena, e nos arranca muitas risadas gostosas, tudo começa quando ela recebe uma ligação pedindo que ela compareça ao hospital, como qualquer ser humano em um situação dessas, ela acha tudo esquisito mas mesmo assim decide ir até lá para descobrir!

Loucura não? Xan Xan chegando ao hospital descobre que irá doar sangue para ninguém menos que a irmã do chefe, mas não é qualquer chefe...e sim o "chefe dos chefes" o dono da empresa toda, o famoso Feng Teng, e isso rende ótimas cenas logo de inicio. É claro que depois do "favor", a irma de Feng Teng decide agradecer a sua doadora de uma maneira diferente, ela faz Feng Teng levar uma marmita com figados para Xan Xan todos os dias.

A maneira como Feng Teng se apaixona por Xan Xan também é algo que me chamou a atenção, ele começa a observar a moça almoçar em frente a sua sala, ele percebe a simplicidade nela e o valor que ela dá para coisas que ele nunca sequer deu importância, um grande exemplo disso é a "dança" que ela faz todos os dias antes de começar a almoçar, chegou em um determinado momento em que ele sabia exatamente a curiosa "coreografia".


Nosso querido Feng Teng apesar de muito inteligente, é um homem muito serio, e isso é um grande contraste com a personalidade animada e atrapalhada de Xan Xan, mas dizem por ai que os opostos se atraem, e foi exatamente isso que aconteceu com o casal, a partir de um determinado momento os dois começaram a almoçar juntos, mas se engana que é por parte da moça, o "chefe dos chefes" começa a arrumar uma desculpa mais esfarrapada que a outra para ver Xan Xan, e acredite ele a manda recolher os legumes da comida dele todos os dias, e o pior de tudo é que a empresa toda desconfia que algo está acontecendo entre eles.

O relacionamento do casal só melhora com o desenrolar da historia, mas todos nós sabemos que a vida não é feita apenas de "flores" e coisas desagradaveis começam a interferir no namoro de Feng Teng com Xan Xan. um grande exemplo disso é uma amiga de longa data dele que volta da Europa que é apaixonada por ele em segredo, a moça em questão não é má pessoa, simplesmente interpreta errado a atenção que nosso amado Feng Teng dá para ela.


Engana-se quem pensa que os dois ficam juntos apenas no final, Boss & Me explora o relacionamento dos dois em variados momentos, nós sofremos juntos com os personagens, e acompanhamos suas evoluções ao longo dos 33 episódios.

Boss & Me é um drama que vai te fazer rir muito e se emocionar, os atores tem uma química incrível, e logo você vai estar se imaginando em um relacionamento igual ao deles.









2 comentários :

  1. Olá Meninas
    Tudo bem?
    Até o momento, não existe dorama melhor <3 estou completamente apaixonada por este casal *u*
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo joia e com você? simplesmente apaixonante esse dorama <3

      Excluir