Bromance nos Seriados

Bromance, guy love ("amor entre caras" em inglês) ou man-crush ("atração masculina") é uma expressão em língua inglesa utilizada para designar um relacionamento íntimo, mas não-sexual, entre dois (ou mais) homens, uma forma de intimidade homossocial.


Escolhi esse tema para FAQ por que eu sou uma shippadora viciada de casais, e automaticamente acaba adorando alguns bromances que vemos por ai, então fiz um top cinco de pares ou grupo que considero os melhores bromances de seriados que temos e já tivemos.






  • Felicity Smoak & Barry Allen (Arrow/The Flash):

Aos Olicity de plantão não precisam parar de ler, pois a primeira coisa que eu tenho a dizer é que esses dois nunca me conquistaram como um casal. Agora para aqueles que nunca vira a série e nem sabem que são esses dois, já aviso eles me fazem rir e farão vocês também. Os dois se conhecem no 2x13 de Arrow e a introdução é engraçada de assistir, os dois são atrapalhados e tímidos um com o outro, mas tem tanta química ali que nos faz desconfiar por um segundo se eles não deveriam ser um casal, mas pelo menos pra mim, foi claro que a situação perfeita para eles foi a amizade. Os dois se desenvolvem e logo depois a estreia de The Flash temos Felicity no seriado, e mais uma vez podemos rir e nos divertir com esses dois lindos.
Imaginem duas pessoas totalmente sem noção, sem filtro e totalmente atrapalhados agora juntem os dois em um único espaço e assim vocês terão Felicity e Barry. É o tipo de amizade (sem o romance, claro) que nos faz acreditar em uma amizade entre homem e mulher, os dois juntos tiram sorrisos de nossos rostos, e você ver a parceria explicita logo de cara.




  •  Chandller, Ross, Joey & Monica, Rachel e (Friends):

Quem nunca ouviu falar dessa série, e desses seis? Tenho que admitir o grupo todo é uma bromance apaixonante de se assistir, que para mim além dos romances que temos no seriado, a amizade dos seis é a coisa mais linda e pura que já assisti em um seriado. Apesar de a série ser antiga, (pelo menos pra mim que nasci em 1996) ela que lançou, em minha opinião, que todos os seriados precisam das amizades e laços fraternais para ter algo a mais para nós que assistimos. Esses seis juntos me fizeram rir, chorar e querer um grupo de amigos onde somos vizinhos, e vamos sempre ao mesmo café para conversar e falar bobeiras. Vocês não sentem a mesma coisa? E pra quem nunca viu, termine de ler o post, e vai começar assistir essa série.




  •  Sheldon & Penny (The Big BangTheory):

Ahh! Sobre esses dois não posso dizer só o conceito da amizade, vou te que contar como que eles se tornaram uns dos meus favoritos. No primeiro episódio de TBBT temos Penny, a garçonete loira, linda e burra e do outro lado temos Sheldon, um cientista cético, planejador e totalmente anormal. E não achem que narrei o clichê da garota bobinha com o cara esperto, por que no seriado tem outro personagem pra isso. Esses dois demoram pra ser considerados amigos, Penny entra na vida do Sheldon que planeja até suas cuecas, de um modo que ele não pode deixar de inclui-la em sua vida. Não é uma amizade convencional e chata, é divertida e estranhamente interessante. Na verdade, o seriado é todo assim.


  • John Diggle& Oliver Queen (Arrow):

Para quem está assistindo a série atualmente, sabemos que tivemos alguns problemas com esses dois, mas parece que agora tudo está voltando ao normal.
Eu simplesmente AMO esses dois, na primeira temporada Diggle começou como o segurança do Oliver, e ele foi o único que não conseguiu ser enganado pelo nosso Arqueiro. Eu me surpreendi em como os escritores e os próprios atores fizeram essa amizade desenvolver, o primeiro no Team Arrow foi o Diggle, na verdade ele já estava lá antes mesmo de ser um Team. Eu gosto também da diferença dos dois e em como John foi o primeiro que Oliver confiou depois que saiu daquela ilha dos infernos. Atualmente quando tem cena dos dois, eu só consigo sorrir e ver o quanto eles mudaram desde a primeira temporada.

  • Stiles Stilinski & Scott McCall (Teen Wolf): 

Para quem assiste esse seriado sabe o motivo desses dois estarem em primeiro lugar. Para mim series que são sobrenaturais nunca consegue realmente resgatar algumas coisas que realmente acontece, mas amizade mais linda, verdadeira, e mutua como essa, eu nunca vi em nenhum seriado. Stiles e Scott meio que se completam, um é humano e o outro é o lobisomem. Na minha cabeça eles são como Batman e Robin, o fodão e o braço direito. Eles já me fizeram chorar em algumas cenas onde desmontaram todo o amor que sentem um pelo outro, o quão leais eles são. E depois de 5 temporadas, ele continuam me fazendo rir, chorar e xingar quando são idiotas (que é quase sempre, principalmente o Scott). 



Esse foi meu top 5 de melhores bromances de seriados, e além da minha opinião tem um pouco dos personagens, temos muitos outros bromances, mas esses são os que mais gosto. Comentem aqui ou mandem tweets @fangirlsbr falando quais bromances vocês mais gostam.

Beijos e tchau ♥
PS: Sei que bromance é a definição masculina, mas amo essas amizade entre homens e mulheres. Posso mudar um pouquinho ahahaha.

0 comentários :

Postar um comentário