Homem-Aranha e o visual de Tom Holland


Desde o último reboot, os fãs do cabeça-de-teia vê se dividindo entre Team Maguire e Team Garfiled. E nos últimos anos, a internet foi inundada de posts apresentando o Tobey Maguire como o melhor Homem-Aranha, enquanto outros diziam que o Andrew Garfield era o Aranha ideal e muitos outros discutiam e pediam a opinião dos internautas sobre esse assunto.
Independente a qual time você pertença, é muito provável que você tenha feito cara feia quando o Tom Holland foi escolhido para o papel.


"Como assim? O moleque mal largou as fraldas e já vai ser herói? E ainda em um filme que o Homem-Aranha tem um papel tão fundamental quanto em Guerra Civil?"

Atire a primeira pedra que não disse o acima (ou algo bem parecido), quando Tom foi anunciado como Peter Parker. Se ele vai viver a altura do papel, eu não sei dizer. Precisamos esperar para ver como Capitão America: Guerra Civil irá adaptar o quadrinho -quase- homônimo, bem como para analisarmos a interpretação de Holland.

Mas se para avaliar sua aturação precisamos esperar, o mesmo não ocorre para a sua aparência. Semanas atrás o ator divulgou em seu Instagram uma foto na qual ele está extremamente parecido com o Homem-Aranha Ultimate, tanto na versão do desenho animado quanto na das HQs.



Se levarmos em conta todo o Universo Cinematográfico da Marvel, um Homem-Aranha mais brincalhão se encaixa melhor à proposta de filmes leves e familiares da empresa. Em contra partida, as premissas de Capitão America: Guerra Civil e Thor: Ragnarok não são tão leves assim, e não sei até que ponto o humor teria um papel nesses filmes. 



O que vocês acham? O novo cabelo de Tom Holland é pura coincidência ou não?

0 comentários :

Postar um comentário