How to Get Away With Muder



MELHOR SERIADO EVER \O/


Sim, estou falando de How to Get Away With Muder ou HTGAWM para os íntimos (ou os que não sabe pronunciar tudo mesmo hahaha). Se preparem que espero fazer com que vocês adorem e venerem essa série como eu faço.

Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.





Essa série estreou em 25 de Setembro de 2014 (um dia antes do meu aniversário, A-D-O-R-O), a série é distribuída pela ABC Studios, e foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes (essa mulher ).


Essa série é pra quem curte aquele drama/mistério, eu nem sempre fui fã de séries desse tipo, mas estava fuçando no Filmes Online Grátis e vi essa capa maravilhosa.






Pra vocês que não me conhecem sou negra e sem aquele moralismo todo, sabemos que não vemos negros como principal nos seriados então me surpreendeu que a protagonista fosse negra e ainda por cima poderosíssima. E então com essa curiosidade acabei assistindo o Pilot, e me surpreendi em ver o Alfred Enoch (o cara que fez Dino Thomas em Harry Potter) que eu sempre adorei pelo fato dele ser meio brasileiro, e ao decorrer do episodio eu não queria nem piscar e quando acabou eu quase gritei "CARREGA LOGO O PRÓXIMO". A série tem de tudo um pouco, romance, comédia, e muita loucura. Imagine cinco jovens inteligentes disputando reconhecimento da maior advogada e professora deles, e no meio de isso tudo um assassinato no meio. Sério, vale muito a pena assistir esse seriado, ele é tão bem escrito e os plots são um mais perfeito que o outro, não tem uma parte em que a gente sente aquela vontade absurda de pular, eu assisto vários seriados e essa é a série que eu não tenho nada contra pra falar e foi por esse motivo que a escolhi para fazer um REWIEW.


A série tem apenas 15 episódios por temporada, e apesar de atualmente estar na segunda temporada, não haverá aumento de episódios, devido ao contrato da M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Viola Davis.


A série, atores, roteiros já foi indicados á 16 prêmios, sendo que 7 foram vencidos e 2 ainda estão pendentes. Então o que está esperando para assistir essa série?


Se você está me perguntando o porquê eu elogio tendo a Viola. É que eu tenho uma admiração enorme pela atriz, ela faz uma personagem que você ama odiar e nunca sabe se ela está fazendo algo pra se proteger ou proteger os outros ao seu redor, Annalise é a personagem mais interessante de se desvendar. E como prova do que eu digo, olha aqui quem foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy de melhor atriz em série dramática, ela mesmo! Olha que discurso lindo, eu amo essa mulher.


Beijos,


Thamires S.



0 comentários :

Postar um comentário