Perception

 

Na trama temos o excêntrico Dr. Daniel Pierce(Eric MacCormack), um neuropsiquiatra e professor que auxilia o FBI nos casos mais complexos, a premissa dessa serie nos lembra varias outras como The Mentalist, ou até mesmo House, mas Perception tem um diferencial muito significativo e eu vou contar qual é!

Daniel na verdade é esquizofrênico desde criança, e precisa tomar sua medicação rigorosamente para não ter "alucinações", mas o grande problema está  em que são justamente essas alucinações que o ajudam a procurar por "respostas" nos casos, e a maneira que tudo se desenrola e como ele se comunica com as alucinações são ótimas e isso é muito instigante, pois a cada episódio você se vê ansiando pelo próximo.


“Realidade é uma invenção de sua imaginação”

Além de Daniel temos outros personagens notáveis. sua ex aluna Kate(Rachel Leigh Cook), que agora trabalha no FBI, e sempre está a espreita do professor para resolver novos casos, algo me incomodava nela no inicio, Kate passava a impressão de que só o procurava porque realmente precisava, mas no decorrer dos episódios as coisas foram se encaixando.



Max(Arjay Smith) é o professor auxiliar de Daniel, o rapaz é muito inteligente e se comporta como uma babá com Daniel, a dinâmica dos dois rendem muitas cenas boas.

E por um ultimo mas não menos importante temos Natalie(Kelly Rowan), uma mulher muito atenciosa e amiga de Daniel, ela sempre surge nos momentos em que ele mais precisa, seus conselhos são os melhores e sinceros possíveis, sem duvidas é uma personagem que divide muitas opiniões no inicio sobre sua existência, mas para você tirar suas próprias conclusões sobre ela, você terá que assistir!


Perception é uma serie de caso da semana diferente, onde você acompanha como um esquizofrênico resolve os casos com a ajuda de suas alucinações, e quais lições ele aprende a partir de cada desfecho, as cenas das aulas dele na universidades são super interessantes e cativantes.

Atualmente a serie foi cancelada na 3º temporada, oque é realmente uma grande perda, mas você pode acompanhar tranquilo pois a serie chegou a ter seus episódios finalizados.




Por Jéssica Lima

0 comentários :

Postar um comentário