[RESENHA] Bela Redenção - Jamie McGuire





Titulo: Bela Redenção – Irmãos Maddox Livro 2
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Paginas: 302
Gênero: New Adult
Ano: 2015

Avaliação: 


Se eu amei esse livro? Só digo olhe a avaliação, nunca pensei que daria 5 estrelas para um livro da Jamie. Antes de falar sobre Bela Rendeção, tenho que dizer que não gostei de nenhum dos outros livros dessa saga, os achei maçante demais, então vocês se perguntam: Porque ela está fazendo uma resenha então? Eu respondo: POR QUE EU SIMPLEMESMENTE AMEI LIS E THOMAS ♥



Sinopse do livro:

Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não a amou primeiro? A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela adora a mesa dela. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimenta o diretor, depois de desvendar um caso impossível. O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. Apesar de tantas vidas estarem a salvo com ele, há uma que está fora de seu alcance. O irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio num porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis, é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI. Liis é teimosa, desafiante, e ainda, de alguma forma, apara as arestas de Thomas, se tornando a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar para a renovação de votos, na praia, de Travis e Abby, e lhe dar a notícia. Mas quando o fingimento termina, ela se encontra questionando se eles estavam fingindo aquilo tudo.

Resenha | Minha Opinião
Primeiro de tudo, um fato sobre Jamie McGuire é que na minha opinião ela sabe escrever uma história, e não é só por que não gostei dos outros livros que não percebi o quão boa autora ela é.
Agora sobre o livro, primeiro vou falar sobre Lis que é o que algumas mulheres independentes querem ser: sabe aonde quer chegar, corre atrás tanto quanto um homem, e se esforça pra ser a melhor em toda área que é colocada, Lis é uma agente do FBI e quer ser a melhor no que faz, e foi isso que me conquistou na nossa mocinha (que nem é tão mocinha assim), mas então assim que é transferida para San Diego e vai começar trabalhar num novo lugar, ela vai a um bar e acaba bebendo e conhecendo um gato (isso sempre acontece, sqn hahaha) que é nosso mocinho (gostoso demais ♥) Thomas Maddox. Eles passam uma noite alucinante de sexo juntos sem terem ciência que irão trabalhar juntos, e é mega divertido a reação dos dois quando descobrem no outro dia no escritório essa novidade (principalmente a reação do Thomas).

"Meus olhos dançaram ao redor da sala, tentando processar o que tinha acontecido. Ele tinha acabado de me dar a promoção que eu pensava que levaria pelo menos mais quatro anos."

Thomas é o mais velho dos irmãos Maddox, um agente especial do FBI, que ainda esta procurando curar seu coração que foi partido por Camille (personagem do outro livro, Bela Distração), um dos motivos que o fez se afastar de sua família. 
Porém, mesmo tendo uma relação mais afastada de sua família, T.J. ainda se sente responsável pela proteção dos irmãos, e nosso querido Travis esta numa tremenda encrenca e Thomas vai tentar de tudo para ajudar o irmão a se livrar dessa e consequentemente quem o ajuda é Lis, a mulher que mexeu demais com ele e ainda por cima é sua subordinada.



" — O seu relatório foi excepcional e você tem muito mais coragem do que muitos homens da nossa unidade. Ninguém se destacou para mim do mesmo jeito que você. Eu preciso de um agente assim para ser supervisor. 
—Entendido" — Meu olhar involuntariamente cai sobre os seus lábios. Fiquei perdida por um momento; nas lembranças e o quão maravilhoso foi quando ele me segurou. — Nós podemos ser amigos, se quiser. Não vejo uma razão para não sermos".
— Acho, que dada a nossa história, seria particularmente uma má ideia".



E os dois são sinceros e rápidos nas respostas, vale ressaltar.  Lis sabe responder ele a altura e nunca abaixa a guarda, o que não a torna uma mocinha que logo abaixa a cabeça. E Thomas assim como seus irmãos é sexy, capaz de lhe encantar facilmente, se eu for escolher fico com Thomas (POR ISSO QUE AMEI O LIVRO). Ao mesmo tempo em que ele é sério, tem seu lado encantador. E como eles trabalham juntos e Maddox sendo seu superior, o envolvimento dos dois não é tão fácil e rápido, acontece com o decorrer da história, que é uma delicia e vocês devem tentar acompanhar.

"— Liis. — Ele esperou até que eu olhasse para ele. — Por favor, acredite em mim. Eu amei alguém antes, mas nunca amei ninguém como eu te amo."

Vou parar por aqui senão contarei todo o livro já que é tão bom, e apaixonante. E para vocês que querem o livro, aconselho comprar na Saraiva já que lá está barato e não acabou o estoque, pois nos outros sites todos já esgotaram. Sentiram como o livro é bom né, correm lá e leem e me contem.

Beijos e tchau ♥
Thamires S.

0 comentários :

Postar um comentário