Tiago Iorc


 Já estou a um bom tempo querendo falar desse moço que roubou meu coração a alguns anos atras com a musica "Scared", e que não para de escrever musicas lindas.

No inicio de sua carreira Tiago Iorczeski, escreveu muitas musicas em inglês, e eu até então não sabia que ele é brasileiro, pois naquela época eu não era uma pessoa que pesquisava sobre esse tipo de coisa, mas acontece que eu adorei todo o repertorio do rapaz e fiquei curiosa sobre ele, e então...descobri que ele morou até seus 5 anos na Inglaterra, ele além de ser cantor e compositor também é produtor musical, tendo muitas de suas musicas já foram parte da trilha sonora de novelas da Globo, entre elas Malhação e A Favorita.

Ele é o tipo de cantor que te cativa com as canções simples e sinceras, não tem como não se apaixonar pela musica "Forasteiro" ou a mais recente "Amei te ver".

Eu adoraria colocar todas as musicas dele aqui (porque eu amo todas) mas achei melhor fazer uma seleção apenas com as melhores, confesso que pensei muito em quais colocaria, pois cada uma delas tem um significado para mim assim como terá para você ao escutar.

Aproveite essa seleção elaborada com muito carinho, eu fiz questão de colocar os clipes com uma frase da musica logo abaixo.


Essa musica é viciante, quando você menos esperar vai estar cantando..."Ninguém falou que eu podia, Nem me indicou ponte ou guia, Vento animou, Vim na ventania"


Essa musica tem tanta coisa a ser refletida.
"Quem julga saber, E esquece de aprender, Coitado de quem se interessa pouco"


"Give it a change to give a say, Give it a change now, Then give it a say"


"You wanna find yourself"


"Hold me tonight, Night after night, what a bliss to be alive, here by your side, from silence we rise, arise"


"O coração dispara, tropeça, quase para, me encaixo no teu cheiro, e ali me deixo inteiro"

Gostaram? não deixe de nos acompanhar aqui no blog!

Por Jéssica.

0 comentários :

Postar um comentário