Finn Jones interpretará Iron Fist



                            

Hoje, a Marvel divulgou que o ator Finn Jones, conhecido por interpretar o Ser Loras 
 em Game of Thrones, foi o escolhido para vestir o manto do herói Iron Fist (Punho de Ferro, no Brasil). 

                                          
Esse anúncio aconteceu depois de um longo período de espera da parte dos fãs. A série é a quarta do pacote  da parceria  entre Marvel e Netflix. Precedida pelas séries de sucesso Demolidor e Jessica Jones, e mais para frente por Luke Cage, é de se esperar que a série mantenha o padrão de qualidade das predecessoras.

A intenção da Marvel é de, futuramente, unir esses quatro heróis numa série chamada The Defenders.  Embora não seja um dos heróis mais conhecidos da Marvel, Punho de Ferro tem uma fanbase considerável e já fez diversas aparições na animação do Ultimate Spiderman.






4 comentários :

  1. Respostas
    1. Sim! Não aguentava mais esperar! Eu tô mais animada para a série dele do que todas as outras <3

      Excluir
  2. Os dois primeiros episódios gastam um necessário, mas bem utilizado tempo para justificar a junção do grupo, algo que é feito com inventividade e coerência considerando as tramas das séries anteriore Sempre achei o trabalho de Rosario Dawson é excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz améi vê-la em Paixão Obsessiva, um dos melhores filmes de drama desfrutei do seu talento neste filme, ela faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir