Resenha: Oh My Vênus



Título Original: O Mai Bineoseu
Gênero: Romance/Comédia
Episódios: 16
Diretor: Kim Hyung Suk
Roteirista: Kim Eun Ji
Sinopse: Kim Young-Ho é um personal trainer para estrelas de Hollywood. Embora ele venha de uma família rica,
ele sofreu um dano devastador em sua infância. Agora, ele tenta superar seus problemas com paciência e obstinação.
Kang Joo-Eun é uma advogada de 33 anos de idade. Ela tem lutado para sustentar a sua família. Agora, Kang Joo-Eun está acima do peso e não tem nenhum atrativo em seu visual.
Resenha:Esse dorama me cativou muito, pois o In Woo Shik, namorado da linda Kang, no início do dorama, termina o namoro de 15 anos, porque ela não era mais a "Vênus" que ele conheceu. 
Gente, 15 anos de namoro é claro que ela irá mudar.. 
E ao desenrolar da história ela lute pelo seu desejo de emagrecer, não para esfregar na cara do seu ex, e nem para os outros e sim porque é o que ela almeja.
E nesta vontade de emagrecer ela descobre sobre o treinador conhecido, nos Estados Unidos, como John Kim, e resolve ir atrás dele para conseguir treinar, e emagrecer..
Em seus 16 lindos e cativantes episódios, mostra como a Kang consegue desmoronar a bravura do nosso Jhon e claro que shippei eles né? ❤️
Além do Jhon Kim, tem o Kim Ji-Woong, que além de divertidissimo, estava muito preocupado com a linda Kang, então lhe comprou um vaso de flor dizendo..         " Fresh air, Kang, Fresh air.."
Que imediatamente ele começa a se apaixonar pela Kang, mas percebe que os sentimentos do seu hyung (Jhon) pela Kang, e por respeito ele se distância.. 
E tem também o Jang Joon Sung, que é um lutador de UFC profissional, que mora juntos com o Jhon Kim e Kim Ji-Woong..                                                
E juntos o Jhon, a Kang, o Jang e o Kim, tenta compreender seus carmas, e viram um linda família..   Este dorama me tocou muito, pois traz muitas questões importantes, como gostar de si mesmo, e viver em comunhão, o que na verdade é o mais importante.. 
Jhon e Kang lutam pela saúde mútua, a dela para melhorar tireóide, e Jhon quando criança teve um problema de saúde de um tipo raro, que pegou no joelho, hoje já curado mas que guarda algumas seqüelas, o que te traz dores.. Então eles tentam se ajudar aos poucos vão se apaixonando.            

Conclusão: Oh My Venus é uma ótima indicação para quem gosta do gênero comédia romântica! É um drama leve, fofo, divertido e romântico! Faz suspirar, rir, chorar e vomitar arco íris! 
Postada por Camila Yoshida

0 comentários :

Postar um comentário