Apresentando Um Novo Seriado: Blindspot



Sinopse: Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?


Minha Classificação para série:



A data de estreia de Blindspot foi 21 de setembro de 2015, e foi tão bem na audiência que a NBC anunciou no mês de outubro de 2015 que o seriado teria os 22 episódios da primeira temporada garantidos. Para terem uma noção Blindspot foi a primeira série novata naquela época do ano que foi anunciada a continuação, e é claro que parte disso advém do grande sucesso que ela vem fazendo na TV aberta americana, tornando-se uma das séries mais assistidas.
Eu sempre fui o tipo que gosta de ver seriados de romance, comedia, e flores. Só que sem querer acabei vendo o piloto dessa série e então ferrou tudo, fiquei apaixonada.


O piloto da série já começa muito interessante já que tem uma mala no meio da Times Square, que foi deixada lá com um aviso “Chame o FBI” – nessa parte eu já estava mais do que ansiosa para saber o que iria rolar. Então aparece o esquadrão anti-bombas e quando abrem com todo cuidado a mala surge uma mulher nua, com o corpo totalmente tatuado, sofrendo amnésia e que não tem a menor ideia de quem é e como foi parar lá e está com o nome de um agente da FBI em destaque nas costas.
Kurt Keller é um agente especial da FBI – aquele que é o melhor em tudo – e é seu nome que está em evidencia nas costas de Jane Doe, nossa tatuada com amnesia. No decorrer dos outros episódios vão mostrando o quanto Jane é importante já que eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida. A dinâmica entre os agentes e Jane é meio complicada no inicio, mas com o passar de alguns episódios confiança ou a falta dela é a palavra que define como acabou a primeira parte da temporada.


A série é uma mistura de suspense, drama, mistério e uma pitada de romance na dose certa, dá para você se surpreender, sentir a aflição dos personagens, odiar alguns deles, amar loucamente, e se divertir vendo algo sensacional. E com isso termino meu post sobre o seriado, e digo que a partir de semana que vem, teremos Review dos próximos episódios de Blindspot, então para quem quer começar a série vocês têm alguns dias pela frente para assistir a primeira parte da temporada inicial. Espero que gostem da série e que tenham gostado do post.

Beijos e até mais,




0 comentários :

Postar um comentário