[RESENHA] Esse tal de Orgasmo ~ Mara Altman



É muito fácil saber quando um homem tem um “orgasmo”, mas e a mulher? Se você é homem e está lendo isso deixa eu te contar um segredinho, sinceridade de amigo: todas fingem. Não to dizendo que sempre. Mas é uma daquelas coisas que ou já fez ou fará.

Mara Altman resolveu tratar desse mistério que é o orgasmo masculino, pois além de ser a autora é a aventureira dessa história, como está escrito na capa: “Uma jovem mulher em busca do prazer”.

Em seu livro ela admite sentir nojo de tocar a si mesma, e seu relacionamento com sua “flor” tende a mudar em sua determinada busca por um orgasmo, afinal ela já tem 26 anos! Como assim ela nunca teve um orgasmo?! É assim a reação dos especialistas que procura.

Mara conta suas experiências, o que devia ter herdado da paixão de seus pais, o encontro com profissionais do prazer – não apenas pessoas, mas objetos. Se está a procura de um orgasmo, por que não dar um crédito para aquelas coisas de todas as formas e cores que rodam o mercado do prazer? Mas tudo é muito difícil, todos parecem estar tendo orgasmos o tempo todo por aí e ela não.

Resumindo: em um livro, divido em 4 partes e “intervalo obrigatório para masturbação” Mara confessa seus problemas excluindo qualquer tipo de julgamento que possa acalentá-la, ela tem um problema e o está encarando. E... Se antes fosse um problema só dela, mas não é! Muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo e às vezes nem sabem disso!

Nunca vou esquecer do dia que comprei esse livro. Eu estava com meu ex numa livraria e deixei ele se distraindo vendo quadrinhos enquanto corri até o caixa e meti o livro no fundo da minha mochila em tempo recorde.

349 páginas de uma mulher de verdade em busca de prazer não foram escritas sem um motivo, minha amiga! No livro descobri que esse assunto é mais tabu por não ter uma solução prática e fácil do que por abranger sexo. Amiga que não tem orgasmos, a Mara te entende.


..::Marina Salla::..


1 comentários :

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir