Resenha: She Was Pretty

She Was Pretty

Sinopse: Uma comédia romântica sobre dois conhecidos do passado que se reencontram depois de terem passado por uma reversão das fortunas e aparências, situado no pano de fundo de um escritório de publicação de revistas de moda.

Kim Hye-jin era uma garota muito bonita de uma família rica. Depois de a editora de sua família falir, ela experimentou dificuldades, em seguida, perdeu a sua beleza também. Ji Sung-joon era um rapaz atraente com baixa auto-estima, mas cresce como um editor bonito e bem sucedido.
Resenha: Kim Hye-Jin consegue um emprego na administração de uma revista de moda, mas preferiram manda-lá para a redação para ser assistente.
Um amigo antigo a procura, já que ele está retornando para a Korea. Mas ela não está mais tão bonita como era quando se conheceram, então pede para sua amiga, Min Ha-ri, para ir no seu lugar, para rever seu amigo/primeiro amor (na Korea, o seu primeiro amor é muito importante.) fingindo ser ela.Só o que ela não contava, que sua amiga se apaixonaria por ele.

Na redação ela conhece o Kim Shin Hyuk, que além de divertido, fofo, e alegre, ele se apaixona por ela.


A cada episódio a Kim, não sabe como contar que é a verdadeira Kim. E o seu Ji Sung, começa a se apaixonar pela Kim falsa. E como sempre isso vira uma bola de neve.
O pior é que Kim Hye-jin apaixonada pelo Ji Sung, Ji Sung apaixonado pela Kim falsa (Min Ha-ri), o Kim Shin apaixonado pela Kim Hye-jin.

Como Min Ha-Ri e Kim Hye-Jin dividem um apartamento, Hye-Jin percebe que há um envolvimento amoroso, entre sua colega e o Ji Sung, e começa a se preocupar. 
Diante disso, ela não sabe se conta toda a verdade e corre o risco de ser rejeitada, ou deixa como está.



0 comentários :

Postar um comentário