Superman e Batman para quem é fã de livros






Olá!

Hoje estou aqui com uma dica super legal, que tem a ver com a semana especial que estamos vivendo no blog! :)

Todo mundo sabe que a melhor maneira de conhecer um herói, é ler os quadrinhos, mas alguma pessoas não gostam muito desse formato, talvez por achá-los incompletos em relação aos livros. A Marvel e a DC vem trabalhando nessa área, E podemos encontrar títulos das duas editoras em forma de livro. Enquanto a Marvel está adaptando seus sucessos nos quadrinhos para os livros, a DC lançou livros que se encaixam em seu universo, mas que não são uma adaptação de nenhuma HQ.  Por enquanto, temos dois livros : Wayne de Gotham e os Últimos Dias de Krypton





Wayne de Gotham




POR TRÁS DE TODA MÁSCARA EXISTE UM HOMEM DE VERDADE.
Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro.
Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança.
Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio.


Os últimos dias de Krypton



ANTES DE HAVER O SUPERMAN, HAVIA KRYPTON.
Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo. 
Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos. 
E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre.


Espero que tenham gostado das dicas! Em breve teremos resenhas sobre eles no blog ;)


0 comentários :

Postar um comentário