Trilha Sonora de Batman v Superman.



Olá, Fanworld!

Essa semana eu não pude continuar as postagens temáticas no blog, pois estava impossibilitada de digitar devido a um dedo machuacado. Mas agora o dedo está quase 100% e eu estou de volta! :D (As postagens que deveriam ter saído ontem e na quarta, sairão durante o final de semana). 

Bem, já que hoje é sexta e é dia de música, que tal falarmos sobre a Trilha Sonora de Batman v Superman

Primeiramente, eu tenho um ouvido musical péssimo, daqueles bem desafinados,  e músicas com apenas a parte instrumental passam despercebidas por mim, na maioria das vezes. Quer dizer, não é que passem despercebidas, eu as noto durante a cena, percebo a carga emocional que elas implicam em cada momento, mas depois são esquecidas por mim. E com Batman v Superman não foi diferente.Mas aí um amigo meu chamou a minha atenção para elas, já que foi um dos pontos altos, para ele, no filme. E eu só tenho uma coisa a dizer: Valeu, Caio!

Depois que ele me chamou atenção para a Trilha Sonora, corri para o Youtube para escutar todas as faixas...e eu fiquei sem palavras. A trilha me remontava a cenas do filme e às emoções que eu senti durante o longa-metragem. E mesmo que você não tenha visto o filme, a trilha consegue te encantar de uma maneira única. 

O responsável por essa obra prima é o Hans Zimmer, que já compôs inúmeras trilhas sonoras, incluindo os últimos sucessos da DC/Warner:  a trilogia O Cavaleiro das Trevas e O Homem de Aço. Zimmer já chegou a ser indicado 9 vezes ao Oscar, sendo premiado por O Rei Leão e foi nomeado 12  vezes ao Globo de Ouro e levou com O Rei Leão e Gladiador.   

Abaixo, segue uma amostra da maravilhosa trilha sonora de Batman v Superman. 


Ou a trilha sonora completa, se preferir:






0 comentários :

Postar um comentário