Personal Taste


                                   

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In*. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


                                     

Aqui estou eu com mais um Dorama! Pois é, parece que eu entrei nessa para ficar :)
Antes de mais nada, eu preciso dizer que essa sinopse aí em cima(bem como a que aparece no Drama Fever) é bem equivocada, já que o Jeon Jin Ho em nenhum momento finger ser gay. Eu comecei o dorama esperando ver aqueles trejeitos caricatos e tudo o mais, só que isso não acontece. Mas antes de eu me estender mais sobre esse assunto, vamos ao que interessa:

Park Kae In (Son Ye-jin) é a filha de um famoso arquiteto, o Professor Park, que passa mais tempo na Inglaterra que em seu país natal. Ela mora em um hanok (casa tradicional coreana) chamado Sangojae, que seu pai projetou quando sua mãe ainda era viva. Como Sangojae é muito grande, Park Kae In passou os últimos anos dividindo-o com uma de suas melhores amigas, Kim In Hee (Wang Ji-hye).
                              

No começo do dorama, descobrimos que além de ser uma pessoa bem desorganizada, Kae In também é uma designer de móveis frustrada. E ela tem uma relação praticamente unilateral com Han Chang Ryul(Kim Ji-seok).



Mas unilateral mesmo é a paixonite de Na Hye-mi (Choi Eun-seo) por Jang Jin Ho( Lee Min-Ho), um jovem arquiteto bem organizado e super ambicioso, cujo passado de sua família e de Chang Ryul são interligados.




O primeiro encontro de Kae In e Jin Ho é quando os dois tentam pegar o mesmo táxi e ficam discutindo até que outro cara vem e vai embora no taxi, forçando os dois a pegar um ônibus. Sem querer, devido a uma freada brusca, Jin Ho pega no traseiro de Kae In, que não deixa barato e revida na mesma moeda.
                                             

Kim In Hee esta prestes a se casar e Kae In e Young-sun (Jo Eun-ji), conversam como nenhuma das duas recebeu o convite de casamento e sequer conhecem o noivo da amiga. Acontece que o noivo de In Hee é ninguém menos. Que Chang Ryu, o namorado de  Kae In.

                                          

Em um espaço de 24 horas, desde que se conheceram até o dia do casamento, Jun Ho é flagrado por Kae In e Young-sun em situações comprometedoras, e as duas acabam concluindo que ele seja gay.

Jin Hon e Chandg Ryu já se enfrentaram diversas vezes em seleções para projetos, e ambas empresas estão na corrida para um dos maiores projetos do país : a construção do espaço da galeria dam. Não disposto a perder para Chang Ryul, como das outras vezes, Jin Ho se dispõe a lutar com tudo o que tem, e ele acaba descobrindo que o conceito inicial para a galeria era Sangojae, a casa de Kae In.

Ele consegue alugar o quarto que foi de Kim In Hee, mas logo descobre que só conseguiu o lugar porque Kae In pensa que ele é gay. Percebendo que esse engano é noque faz  com que ele permaneça em Sangojae, ele não desmente a afirmação, mas pede que Kae In não fique espalhando.

                                                  
Só que ele não contava que uma Kae In bebada fosse deixar o "segredo" escapar, e ainda por cima na frente do diretor da galeria. Com isso o boato ganha forças! O que ninguém estava contando era que o Diretor Choi fosse gay e que estava apaixonado por Jin Ho. Ah, e Kim Her também fica em cima já que ela descobriu que ele é o novo morador de Sangojae e para ela, ele não é gay. Então ela começa a usar todas as artimanhas com Jin Ho.

Enquanto tudo isso vai acontecendo, Kae In trata Jin Ho como se ele realmente fosse gay, o que permite uma liberdade entre eles que ela não teria se soubesse que ele era hétero. Apesar de Soon Young alerta-la, Kar In acaba se apaixonando por Jin Ho.

                                         

E é graças a ele que vemos a maior mudança na personalidade de Kae In. Ela sempre foi a boazinha, que todos pisavam é que não fazia nada contra essas pessoas. Mas quando Chang Ryul encurrala Jin Ho, forçando-o a admitir publicamente sua "homossexualidade", é que vemos o quanto Kae In mudou e o quanto ela defende Jin Ho contra os ataques de Chang Ryul. Ele mesmo diz que ela nunca reagiu daquela maneira, apesar de tudo o que ele aprontou com ela.

            

Vendo essa mudança Chang Ryul se apaixona por Kae In, e decide reconquista-la. Só que ela já está completamente apaixonada por Jin Ho, que também não está muito atrás em seus sentimentos. Mas devido à toda aquela confusão de "ser gay" e de ter que terminar o projeto, ele acaba não declarando seus sentimentos.
                                           

Vendo a reaproximação de Chang Ryul, Kae In decide se vingar: ela vai fazer com que ele acredite que ela está apaixonada e depois terminar com ele, da maneira mais humilhante possível. Jin Ho a ajuda a ficar mais "desejável" mas ele acha que ela só está armando essa vingança, por ainda amar Chang Ryul. Kae In diz para ele que nada passa de um jogo e que assim que Jin Ho falar "Fim de Jogo", ela termina com seu plano de vingança. E ele faz isso da melhor maneira possível <3

                                           





Pedido de casamento.

Gente, o dorama termina com um dos pedidos de casamento mais fofos que já vi <3 Claro que a Kae In, atrapalhada que só ela, solta o balão e depois tem que subir nas costas do Jin Ho pra resgatar o anel.

     

      

     
    




Lee Min Ho

Esse foi meu primeiro dorama com o Lee Min Ho, e gente, temo como não se apaixonar por tanta fofura? Onde que vende pra eu poder comprar?

 

                                            
Absorvente.

Tem uma cena que a Kae In está numa festa com o Jin Ho, e a visita mensal dela aparece (como ela é desorganizada, nem isso ela controla), e ela está no banheiro e pede para que Jin Ho vá até a farmácia comprar um pacote de absorventes. E é hilário!

    



OST: 

Dorama bom tem que ter música boa e a OST de Personal Taste é bem fofa! Abaixo tem as minhas músicas preferidas :)



I can't believe - YounHa



                                   


Like a fool - 2AM



Resumindo, eu super recomendo esse dorama. É fofo! Você vai rir, vai chorar, vai querer matar a In Hee e o pai do Chang Ryul, vai querer que alguém esfregue sua barriga quando estiver com cólica e muitas outras coisas! Dou 4 estrelinhas pra esse K-drama!



































0 comentários :

Postar um comentário