Stephenie Meyer está de volta!





Enquanto os fãs saudosos da Saga Crepúsculo ainda aguardam a sonhada publicação de Midnight Sun, Stephenie Meyer anunciou nesta semana que está de volta ao mundo dos livros. E desta vez, bem longe dos vampiros. Os queridinhos da vez são os agentes secretos. 


"The Chemist" é o oitavo livro da autora e, que segundo a própria, foi fruto de suas sensibilidades românticas, juntamente com sua obsessão por Jason Bourne/Aaron Cross. A trama gira em torno de uma ex-agente do governo, que se põe em fuga quando seus ex-patrões ameaçam matá-la.



A editora da Stephenie, liberou uma pequena sinopse do livro: 



Ela costumava trabalhar para o governo dos Estados Unidos, mas poucas pessoas sabiam disso. Uma especialista em seu campo, ela era um dos segredos escuros de uma agência tão clandestina que nem tem um nome. E quando eles decidiram que ela era uma responsabilidade, eles vieram atrás dela, sem aviso. 
Agora ela raramente fica no mesmo lugar por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em quem ela confiava, mas alguma coisa que ela sabe, representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.
Quando seu antigo gestor a oferece uma forma de sair, ela percebe que esse é a única chance de apagar o alvo gigante nas suas costas. Mas isso significa fazer um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, a informação que ela consegue só deixa a situação dela ainda mais perigosa. 
Decidida a encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a luta mais difícil da sua via, mas ela percebe estar se apaixonando por um homem que só pode complicar a probabilidade de sua sobrevivência. Enquanto ela vê seuas escolhas sendo rapidamente restringidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras que ela nunca sonhou. 
O livro será lançado em 15 de Novembro nos Estados Unidos. Por enquanto, a Intrínseca (editora responsável pelos livros da autora no Brasil) ainda não tem nenhuma informação sobre publicação, datas ou título em português.


Fonte:The Wall Street Journal






0 comentários :

Postar um comentário