[Estreia] Cinderella and Four Knights




Cinderella and Four Knights é o novo drama da emissora coreana tvN. O drama ainda nem estreou, mas já vem sendo chamado nas redes sociais de o novo "Boys Over Flowers", um grande clássico dos k-dramas. Para quem não conhece, Boys Over Flowers conta a história da Jan Di, uma estudante humilde, que se torna alvo do F4, o grupo dos garotos mais ricos do colégio. De alvo Jan Di passa para o posto de amiga, e para alguns deles, ela acaba se tornando algo mais.    

Cinderella and Four Knights conta a história de Eun Ha Won (Park So Dam), que é uma excelente aluna na faculdade e que sonha em se tornar veterinária. Só que para a tristeza da menina, ela acaba perdendo a mãe num acidente de carro e para piorar, vai morar com a madrasta que não é nem de longe uma boa pessoa. Se isso não bastasse, a menina ainda fica sem dinheiro para bancar a faculdade, deixando-a longe de seus sonhos. Certo dia, ela ajuda um homem idoso e, quase como mágica, ela vai morar numa linda mansão onde mora os três primos herdeiros da família Kang. Ah, eu mencionei que eles são lindos e bilionários? 


Em uma ponta temos o rebelde solitário Kang Ji Woon (Jung Il Woo), na outra temos o playboy Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) e, por fim, o cantor super fofo Kang Seo Woo (Lee Jung Shin) fechando esse quadrado amoroso bem interessante.  Completando a trama, temos o guarda-costas dos garotos  Lee Yoon Sung (Choi Min Sung) e uma garota lina e ambiciosa  Park Hye Ji (Son Na Eun), que pode é capaz de manipular um primo para se aproximar de outro. 





Esse drama realmente tem uns elementos que remetem a BoF, mas achei interessante a possibilidade de ter um quadrado amoroso, ao invés de um triângulo. Ah, e uma coisa é certa: vou shippar errado! Tenho certeza já!


Cinderella and Four Knights estreia esta semana, no dia 12/08. O programa será exibido toda sexta e sábado e está previsto para ter 16 episódios. Aqui no Brasil, por enquanto, o drama só está licenciado para o Dramafever, ou seja, o Viki ainda não conseguiu os direitos de exibição desse dorama para as Américas.  



0 comentários :

Postar um comentário