Top 5: Guardando num Potinho



Protagonistas maravilhosos, que nos fazem suspirar, existem aos montes. Mas, de vez em quando, aparece aquele personagem fofo, quase infantilizado, que foi feito para ser o alívio cômico da série e  que acaba roubando a cena. Ou aquele personagem que tinha tudo para ficar com a garota, mas acabou indo parar na friendzone. Anyway, aqui vai minha lista: 

1- Kim Ji Woong (Henry Lau)


Ok, sei que muita gente hiperventilou e suspirou com So Ji Sub no papel do Kim Joon Ho, mas não tem como negar que o Ji Woong roubava a cena diversas vezes. Eu amei a amizade dele com a Joo Eun. Ficou tão natural! E como não lembrar dele chamando-s de “ma’am” pra tudo que era lado. <3

                                  

                                 

                                 

Assista Oh, my Venus: Dramafever ou Viki

2- Jeremy (Lee Hong Ki)


Quando se trata de You’re Beautiful os fã se dividem basicamente em: Team TaeKyung e Team ShinWoo, mas ambos os lados reconhecem a fofura do Jeremy. Por ter sido criado na Inglaterra, o Jeremy era bem mais expansivo e informal, o que resultava nele tocar ou abraçar a Go Mi Nam varias vezes e era sempre uma comédia vê-lo se torturando achando que estava apaixonado por um homem. E ele chamando a Jolie? Fofo demais!













Assista You're Beautiful: Dramafever ou Viki

3- Ji Hoo (Kim Hyun Joong)
Um fofo que foge dos padrões infantis é o Ji Hoo de Boys Over Flowers. Desde o início, enquanto a Jan Di era o alvo dos ataques do F4, Ji Hoo mostrava que,  de alguma forma, se importava com ela e estava sempre salvando-a quando ela estava em apuros. E ele continuou fazendo isso até o fim do drama <3  

                                      






Assista Boys Over FlowersDramafever ou Viki


4- Joon Hee (Kang Min Hyuk) 


Esse é verdadeiramente uma criança grande! Joon Hee é o baterista da banda The Stupid e um esfomeado em tempo integral. Sério! Nunca vi um personagem que só quer saber de comer! Quando não está pensando na sua próxima refeição, Joon Hee está suspirando por Hee Joo, sua musa inspiradora. Mas ele faz essas coisas com tanta fofura! >.<  E ele cantando, então?

                                        

                                       

                                       
Assista Heartstrings: Dramafever ou Viki

5- Kang Soo (Kim Min Suk)



Kang Soo é um residente de medicina em Doctors, que meteu a Hye Jung em algumas confusões, e nos causou várias risadas. Com o passar do drama, ele ganha um pouco mais de espaço, apenas para nos fazer chorar. E mesmo passando por um grave problema, Kang Soo não deixa sua fofura de lado! 



     


        


           


Assista Doctors Crush: Dramafever ou Viki


O que acharam da lista? Gostou? Odiou?  Algum personagem ficou de fora? Então deixa sua opinião aí nos cometários!


1 comentários :

  1. Que post fofo *0* Só não conheci o último, mas irei. Doctor está na minha lista.
    Agora, na minha lista o vencedor é o Ji Hoo meu 4F favorito *-* Até hoje sou viciada na música tema dele no drama e da banda dele - Because I'm Stupid(SS501).
    Jeremy é um fofuxo *-* Chorei muito na cena do ônibus.
    Kim Ji Woong - Adorava ele, e, toda vez que vejo esse ator lembro de uma música dele que gruda - Trap.
    Joon Hee esse menino sou eu na vida: pensando em comida sempre! shauhs

    Amei o post
    Beijinhos
    http://www.screepeer.com.br/


    ResponderExcluir