12 K-Dramas para 2018


Já que fiz uma meta de livros que eu deveria ler em 2018, nada mais juto de fazer o mesmo com meus amados K-dramas, certo? Lembrando que essa é uma lista dos dramas que estão ignorados na minha lista e todos eles são de 2017 para trás. O post sobre os mais aguardados de 2018 ainda vai sair.

Então, vamos a lista!



1- Good Doctor

Recentemente, esse dorama ganhou um remake americano com o ator Freddie Highmore e eu me apaixonei pela história, o que só me deixou com mais vontade de versão original. O drama conta a história de Park Si On que é portador de Savantismo - uma síndrome que dá a ele um nível intelectual de gênio, mas que o faz se comportar como uma criança de 10 anos. Depois de perder seu irmão mais velho, enquanto ainda eram crianças, Si On decide se tornar cirurgião pediátrico, para dar as crianças o futuro que elas poderiam não ter. Sua abordagem médica nada ortodoxa o põe em constante conflito com Kim Do Han(Joo Sang Wook), que é considerado um dos melhores cirurgiões pediátricos da Coreia. E é, claro, que tratando-se de um drama coreano, tem que ter um triângulo amoroso. Os dois cirurgiões vão se interessar pela Cha Yoon Seo (Moon Chae Won).






2- It's Okay, That's Love

Jang Jae Yeol (Jo In Sung) é um famoso romancista de mistério e um popular DJ de rádio, cuja personalidade não é nem um pouco agradável. Ele participa de um talk show sobre mentes criminosas e acaba conhecendo a psiquiatra Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin), logicamente, os dois se odeiam a primeira vista. A namorada de Jae Yeol plagia o seu trabalho, e enquanto ele espera a mídia esquecer essa confusão, ele acaba virando colega de quarto da Hae Soo. Nessa mesma casa vivem Jo Dong Min (Sung Dong Il), outro psiquiatra e colefa da Hae Soo; e Park Soo Gwang (Lee Kwang Soo), um jovem que tem a síndrome de Tourette. Se isso não bastasse, o elenco ainda conta com a maravilhosa e minha Lee Sung Kyung e o meu bolinho D.O., do EXO.   




3- Kill me, Heal me

Cha Do Hyun (Ji Sung) é um herdeiro da terceira geração de uma grande empresa, que desenvolveu um transtorno dissossiativo de identidade (anteriormente conhecido como transtorno de personalidade múltipla) como consequência de vários eventos traumáticos que ameaçaram sua vida. Oh Ri Jin é uma residente do primeiro ano de psiquiatria, que secretamente, ajuda Do Hyun a retomar o controle de sua vida. Mas, Ri Jin tem um irmão gêmemo, Oh Ri On (Park Seo Joon), um escritor que está disposto a revelar tudo sobre os ricos e começa a seguir Do Hyun. 7 personalidades.



4- The Healer

Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae) é um popular ora televisivo de um grande jornal. Já Chae Young Shin(Park Min Young) é uma repórter oara um tablóide online de segunda categoria. No meio disso tudo, está o misterioso mensageiro Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook), que atende pelo codinome de Healer. Quando esses três se encontram, eles vão descobrir o que aconteceu há anos, quando um grupo de amigos operavam uma radiofusão ilegal e tentam ajudar as pessoas afetadas pelo vento.

5- Love Rain


Jang Keun Suk foi meu primeiro oppa na vida, mas até o momento só assisti dois dramas com ele: You're Beautiful e Daebak. Esse ano, decidi consertar esse erro. Tanto Keun Suk quanto a Yoo Ah, interpretam dois personagens diferetens. Primeiro temos dois jovens nos anos 70, Seo In Ha e Kim Yoon Hee, que se apaixonam, mas o destino acaba separando-os. Quanrenta anos depois, o filho de In Ha conhece e sei apaixona pela filha de Yoon Hee.  


6- School 2013

A escola nunca é fácil, e no Ensino Médio tudo parece piorar. Aqui, oes estudantes Ko Nam Soon (Lee Jong Suk), Song Ha Gyun (Park Le Young),  Lee Gang Joo (Ryu Hyo Young), Park Heung Soo (Kim Woo Bin) e Kim Min Ki (Choi Chang Yub) tenam passar por todo o turbilhão que acompanha essa fase. Enquanto isso Jung In Jae (Jang Nara) e Kang Se Chan (Daniel Choi) são os professores que vão tentar guiar os alunos para o caminho certo.

7- Reply 1988

O ano é 1988, ano das olímpiadas de Seul, Uma época bem menos tecnológica que a nossa, mas ainda era bem desafiadora. Principalmentes para cinco amigos de infância.
Sung Deok Sun (Hyeri) luta por atenção como o filho do meio em sua família pobre, enquanto carrega o fardo de sua classificação em 989º lugar na escola. Kim Jung Hwan (Ryu Joon Yeol) só pensa em futebol, mesmo depois de sua família tornar-se rica da noite para o dia. Sung Sun Woo (Ko Gyung Pyo) é o estudante perfeito, presidente do conselho estudantil e um filho carinhoso e confiável. Ryu Dong Ryong (Lee Dong Hwi) é um geek que sabe mais sobre as garotas e a vida do que o resto de seus amigos, mas sua pontuação acadêmica ruim o impede de ir para a faculdade. Choi Taek (Park Bo Gum) é um jogador de baduk genial que abandonou a escola para tornar-se profissional. Conforme o grupo de amigos se mete e escapa de confusões no bairro, quais experiências desses momentos inesquecíveis juntos eles levarão consigo para o futuro?.

8- Go Back Couple


Choi Ban-Do (Son Ho-Jun) e Ma Jin-Joo (Jang Na-Ra) têm 38 anos e são um casal. Choi Ban-Do se sente sobrecarregado por ser o ganha-pão da família e Ma Jin-Joo é uma dona de casa com baixa auto-estima. Embora eles se amassem quando casaram, agora, eles se odeiam. Ambos se arrependem de terem se casado em uma idade tão jovem. O casal viaja de volta no tempo e se veem como estudantes universitários de 20 anos, época em que se conheceram pela primeira vez.


9- Strongest Deliveryman


O drama conta a história de Choi Gang Soo (Ko Gyung Pyo) e seus amigos que nasceram sem privilégios. Mas isso não os impede de trabalharem bastante, e correrem até chegar no topo.


10- Rooftop Prince

l. O Príncipe Herdeiro Lee Gak (Park Yoochun) e seus três homens da Dinastia Chosun são transportados 300 anos no futuro para a Seul do século XXI após a morte misteriosa de sua mulher, a Princesa Herdeira. Eles literalmente caem na cobertura de Bak Ha (Han Ji Min), que relutantemente assume o controle do grupo de esquisitões. Quando Gak conhece a meia-irmã de Ha, Hong Se Na, ele fica chocado quando descobre que Se Na é muito parecida com sua mulher falecida e fica determinado a resolver o mistério de sua morte. Com sua própria semelhança com o neto do presidente da empresa onde Se Na trabalha, Gak assume a identidade do jovem Tae Yong para se aproximar dela. Enquanto isso, o primo de Tae Yong, Tae Moo, volta de Nova York para contar que seu primo está desaparecido, mas fica chocado ao saber do retorno de Tae Yong à empresa. 


11- I remember You

Enquanto a detetive de elite Cha Ji An (Jang Nara) e seus colegas examinam a cena do crime mais recente, o misterioso Lee Hyun (Seo In Guk) aparece e instantaneamente determina a marca registrada do assassino. Hyun é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal que recebeu um e-mail anônimo que o fez vir dos Estados Unidos para investigar a cena do crime. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Hyun com as pistas que deixa no caminho, e Hyun se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao “monstro” criminoso de sua infância que matou o seu pai e foi responsável pelo desaparecimento do seu irmão mais novo. Ji An conhece Hyun desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Hyun parece não se lembrar dela. Sem pistas para capturar o assassino, Ji An e seus colegas pedem ajuda a Hyun.


12-Goodbye Mr Black

Um drama baseado num dos meus romances favortitos da vida? Já quero! Cha Ji Won (Lee Jin Wook) é um oficial da Unidade de Demolição de Combate Naval (UDCN). SUa noiva o trai com seu melhor amigo, e ele é acusado falsamente de cometer um crime. Ele se casa com Swan (Moon Chae Won), para esconder sua identidade e retornar a Coreia e colocar sua vingança em prática. Ele só não contava em se apaixonar por Swan e ter de reaprender a confiar nas pessoas. O drama é baseado num manhwa homônimo, que por sua vez foi baseado em "O Conde de Monte Cristo" de Alexandre Dumas.



0 comentários :

Postar um comentário