Os K- Dramas mais aguardados de 2018


O final de 2017/começo de 2018 já nos presentearam com dramas incríveis. No entanto, 2018 só está começando e ainda temos um lista bem grande considerável de dramas que ainda vão estrear esse ano e que prometem fazer nosso coração suspirar com tanta fofura, ou se partir com tanto sofrimento.  

A maioria dos dramas listados abaixo terão sua estreia na primeira metade do ano, porém
alguns ainda não possuem data definida. 



Are You Human Too?

Emissora: KBS2
Data de estréia: 1° semestre 2018
Número de Episódios: 18


No drama Seo Kang Joon  interpreta Nam Shin, o filho de uma família que controla uma grande empresa. Depois de um acidente, ele acaba em coma. A mãe dele, Oh Ro Ra (Kim Sung Ryung), é uma autoridade no campo da neurociência e da inteligência artificial. Ela decide criar um andróiode chamado Nam Shin III, que se parece exatamente com seu filho que está em coma. O andróide vai se passar pelo verdadeiro Nam Shim, e terá de conviver com uma guarda costas, Kang So Bong (Gong Seung Yeon ).

Motivo do meu hype: O ano mal começou e I'm not a Robot já é  um forte candidato ao meu top 5 de 2018. Foi um drama que me fez rir, chorar e suspirar na mesma intensidade. Então, um drama que tenha uma história  parecida, vai me chamar atenção com certeza! Sem contar, que esse drama já entrou na lista das produções mais caras da Coreia, com um orçamento de mais de 9 milhões de dólares. Acho que podemos esperar ótimos efeitos especiais. 






That Man Oh Soo (Evergreen)


Emissora: OCN

Data de estréia: 05/03/2018
Número de Episódios: 16

Nesse drama, Lee Jonghyun (CNBlue) vai interpretar Oh Soo, uma cara que trabalha como Técnico de Informática, possui um café e também é barista (além de lindo!). Se todas essas funções não bastassem, ele ainda é um cupido, que tem o poder de juntar os casais. O Oh Soo consegue detectar as emoções que as pessoas não percebem, e usa um pólen mágico para fazer as pessoas se apaixonarem. Só que ele mesmo não tem ninguém na vida dele. Só que isso está prestes a mudar, quando ele usa o pó de maneira errada e acaba se apaixonando pela Yoo Ri (Kim So Eun), uma policial que foi abandonada pelo namorado.


Motivo do meu hype: Como toda boa boice, eu tento acompanhar ao máximo todos os dramas que os meninos fazem. Eu só vi um mini drama do Jonghyun até o momento, mas eu amei e definitivamente quero ver todos os dramas que ele fez. Sem contar que amei esse plot!  E ainda tem a fofíssima da Kim So Eun <3 




Suits

Emissora: KBS2

Data de estréia: 1º Semestre 2018
Número de Episódios: 16

Suits vai ser um remake da série americana homônima. O drama vai contar a história de Choi Kyung-Seo( Jang Dong-Gun), um homem que é um advogado lendário, na melhor firma de advocacia da Coréia. Ele tem carisma e é bem atraente. Ele decide contratar Go Yeon-Woo (Park Hyung Sik), como  assossiado da firma. Go Yeon Woo tem uma memória perfeita, e se for igualzinho a versão americana, não possuirá diploma em Direito.


Motivo do meu hype: Suits é uma das minhas séries favoritas da TV Americana, e gente, é o Park Hyung Sik! Eu realmente preciso dizer mais alguma coisa? 


My Husband Oh Jack Doo



Emissora: KBS2
Data de estréia: 03/03/18
Número de Episódios: 16


Han Seung Joo (Uee) é uma mulher solteira, com um pouco mais de 30 anos e que trabalha como produtora em uma emissora de TV. Ela faz o seu trabalho muito bem, mas não é muito boa com tarefas domésticos. Han Seung Joo tem muitos problemas lidando com os preconceitos sociais com relação as mulheres solteiras. Para conseguir a posição de "mulher casada", ela se casa com Oh Jak Doo (Kim Kang Woo) que mora nas montanhas. O casamento deles não é baseado no amor, mas lógico que as faíscas vão aparecer e a relação deles vai se desenvolver romanticamente.

Motivo do meu hype:  Tem toda a cara de ser aquele clichêzinho gostoso! Afinal, não tem coisa mais coreana que um casamento falso, não é mesmo? Além da sinopse, já tem um tempo que estou pensando em dar uma "segunda chance" para a Uee (You're Beautiful foi meu primeiro drama, e ela minha primeira vilã), e acho que esse é o drama perfeito pra tirar a imagem de vilã que tenho em minha cabeça. 

Four Men


Emissora: Ainda não anunciada

Data de estréia: 2º semestre 2018 
Número de Episódios: 16


O que é melhor que um drama com o Park Hae Jin? Um drama com o Park Hae Jin onde ele interpreta 4 personagens!
A história vai falar sobre um homem, cujo propósito é viver e outro homem que está procurando respostas no amor e uma mulher que é o centro dessa história toda.
Yeo Rin (Nana) é uma detetive. Ela é cheia de justiça e tem um coração bom. Seu namorado Dong Jin (Park Hae Jin) morre e ela persegue pistas sobre ele. Durante sua busca, ela encontra um homem idêntico ao seu namorado. Yeo Rin acaba se envolvendo num caso misterioso. Enquanto isso. Kang Il Hoon (Park Hae Jin) é o filho secreto do CEO Kang Do Hoon (Park Geun Hyung). Ele trabalha como secretário do pai.  

Motivo do meu hype: Meu primeiro drama com o Hae Jin foi um drama chinês, e como eu meio que dropei Man to Man, eu estou aguardando muito a oportunidade de vê-lo em um drama coreano. 


The Great Seducer

Emissora: MBC

Data de estréia: 12/03/18
Número de Episódios: -


Kwon Shi-Hyun (Woo Do Hwan) aposta sua vida no perigoso jogo de seduzir Eun Tae-Hee (Joy). Seu alvo é uma mulher de 20 anos que acredita que as pessoas que são balançadas pelo amor são patéticas. Depois que ela conhece Kwon Shi Hyun, suas opiniões sobre o amor mudam.
O drama é baseado no romance "Ligações Perigosas" de Pierre Choerlos de Laclos.  Essa obra já foi adaptada para o cinema americano, e recentemente, também foi adaptada para a televisão brasileira.

Motivo do meu hype: Embora eu ache o tema interessante, eu nunca vi nenhuma adaptação dessa história, então estou curiosa para ver como vão ambientá-la dentro da cultura coreana dos dias atuais. Sem contar que teremos a Joy do Red Velvet, um dos meus girl groups preferidos.

Switch: Change the world


Emissora: SBS

Data de estréia: Março 2018
Número de Episódios: -

Um vigarista inteligente se passa por um promotor. Ele fora esperto o suficiente para passar no exame da ordem dos advogados, mas não nunca conseguiu trabalhar na área de direito.

Motivo do meu hype: Meu hype aqui tem nome e sobrenome: Jang Keun Suk! Estou ansiosa demais para vê-lo de volta a comédia. Eu amei a interpretação dele em Jackpot, mas estou doida para vê-lo num personagem mais leve e cômico. Fighting, hyungnim! <3


About Time

Emissora: TvN

Data de estréia: Maio 2018
Número de Episódios:- 


Choi Michaela é uma atriz de musical e tem a triste habilidade de ver o relógio da vida de todos em sua volta, inclusive o dela assim como o do herói que vai parar o seu relógio sem nem mover um dedo. O drama vai mostrar o tempo que é parado, estendido e até apagado através do amor que eles têm um pelo outro.

Motivo do meu hype: A história do drama sozinha já chama atenção. Como se isso não bastasse, eles colocam minha Lee Sung Kyung como protagonista. Ahhhhhh! Já tô contando as horas pra esse drama! 



Lee Sung Kyung treinando para seu papel nas ruas de Seul.



 Pretty Noona Who Buys Me Food


Emissora: JTBC

Data de estréia: Março 2018
Número de Episódios: -


Yoon Jin-A (Son Ye-Jin) é uma mulher solteira de 30 e poucos anos. Ela trabalha como supervisora de uma empresa de café. Yoon Jin-A  é uma pessoa bem tranquila, mas ela se sente vazia por dentro. Seo Joon-Hee (Jung Hae-In) é o irmão mais novo da melhor amiga dela. Ele volta para a Coreia do Sul, depois de trabalhar no exterior. Yoon Jin-A achava que ele era só um cara infantil, mas ele está bem diferente agora.

Motivo do meu hype: Woo Tak foi o perfeito secong lead e fez a maioria de nós se apaixonar por ele em While You Were Sleeping e mal posso esperar para vê-lo como protagonista! <3 

Clean with passion for now


Emissora: JTBC

Data de estréia: Abril 2018
Número de Episódios: -



 Jang Sun-Gyeol(Ahn Hyo Seop) tem misofobia (medo de germes) e administra uma empresa de limpeza. Ele conhece  Gil O-Sol(Kim Yoo Jung). Ela tem uma personalidade brilhante e não se importa em se sujar. Com a ajuda de Gil O-Sol, Jang Sun-Gyeol encara sua misofobia e também se apaixona por ela. 

Motivo do meu hype: É o drama de retorno da fofíssima Yoo Jung e tem cara de que vai ser bem engraçado.



The Sound of your heart- Reboot: Jerks


Emissora: KBS2/Naver Cast TV/ Netflix

Data de estréia: Março 2018
Número de Episódios: -

Esse drama vai ser uma continuação/reboot do drama The Sound of your heart. O protagonista anteriormente vivido pelo Lee Kwang Soo, agora será interpretado pelo Sung Hoon. O drama é baseado no webcomic  "Maeumui Sori” do Jo Suk. Kwon Yuri vai viver Ae Bong, a namorada/esposa do protagonista


Motivo do meu hype: Finalmente o protagonista do Sung Hoon não vai ser um CEO que se apaixona por uma pobre coitada! Eu sei que ele é lindo e fica ótimo em ternos, mas vamos sair desse esteriótipo, não é mesmo? Se não bastasse Sung Hoon, ainda temos a Yuri do Girls Generations (aka: melhor grupo da nação)

 Devilish Joy


Emissora: MBC

Data de estréia: -
Número de Episódios: -


Ainda não se sabe quase nada sobre esse drama, a não ser que será uma comédia romântica e que o personagem do Choi Jin Hyuk sera um médico que possui a "Síndrome de Memória da Cinderela" e que se apaixona por uma atriz que caiu no esquecimento do público. 

Motivo do meu hype: Choi Jin Hyuk numa comédia romântica e interpretando um médico novamente? Quero esse drama na minha mesa pra ontem!!!! 

 Rich Man, Poor woman


Emissora: Não Divulgado

Data de estréia: 1º semestre 2018
Número de Episódios: 16


Lee Yoo-Chan (Suho) é o CEO da Next One, uma empresa de TI. Ele undou a empresa e agora, ela é um dos lugares mais desejáveis para os jovens profissionais trabalharem. Ele é arrogante e não confia nas pessoas em geral.  Lee Yoo-Chan também sofre um problema que ele não consegue reconhecer rostos. Kim Bo-Ra (Ha Yeon-Soo) nasceu no interior da ilha de Jeju. Ela é o orgulho da família e é bem famosa em sua cidade natal por ser inteligente. Ela vai para Seul cursar faculdade e cumprir o que a família espera dela. Durante seu último ano de faculdade, Kim Bo-Ra tem dificuldade em achar um emprego. O sonho dela é trabalhar na Next One. Kim Bo-Ra encontra Lee Yoo-Chan e a vida deles muda. 


Motivo do meu hype: Oficialmente, o Kai é meu bias no EXO. Mas, gente, não dá pra resistir ao Suho, dá? Com certeza esse é um dos dramas que mais aguardo nesse ano!








0 comentários :

Postar um comentário