6 motivos para ver Go Go Waikiki






Waikiki conta a história de Kang Dong Gu (Kim Jung Hyun) que sonha em se tornar Diretor de cinema, mas sua falta de sorte o tornou cínico. Jeon Joon Ki (Lee Yi Kyung) queria seguir os passos do pai e se tornar um grande ator, mas ele só consegue papéis bem pequenos. Bong Doo Sik (Son Seung Won) veio para Seul para se tornar roteirista, mas as coisas não tem sido fáceis para ele também.

Esses 3 homens gerenciam a casa de hóspedes Waikiki em Itaewon, Coreia do Sul. O albergue deles está praticamente falido quando uma bebê misteriosa e uma mãe solteira aparecem em Waikiki. 

Se a sinopse não foi suficiente para te convencer a assistir, abaixo seguem seis razões para você não perder esse drama incrível!



1- Retrato da Juventude

Nossos protagonistas estão em seus 20/30 anos e o drama mostra bem as dificuldades dessa geração na busca do emprego dos sonhos e em como eles se viram enquanto não alcançam seus objetivos. Eu amo esses dramas que tentam ser mais realistas e mostrar a dificuldade que nossa geração vive. Nós somos a geração que foi incentivada a correr atrás dos sonhos, mas ao mesmo tempo, somos pressionados a conquistar tudo o que a geração anterior conquistou. E ver isso representado, é muito reconfortante. 




2- É divertido.

Eu acho que nunca ri tanto num drama como estou rindo em Waikiki. Como eu disse ali em cima, o drama enta retratar a vida adulta com um certo realismo, mas ao mesmo tempo, Waikiki consegue contrabalancear isso com momentos divertidos — podem ser momentos do cotidiano, situações quase improváveis e outras que batem aquela vergonha alheia. Independente da situação, é certo que você vai dar boas risadas em todos os episódios. 






3- Bromance

Um bromance sempre aquece o nosso coração, não é mesmo? E esses três moços fazem o trabalho muito bem. Dá até uma invejinha dessa amizade. Tem hora que eles estão se estapeando, outras discutindo e outras apoiando um ao outro, como toda boa amizade deve ser. 


5-Mãe Solteira

Esse é o primeiro drama que assisto onde a personagem principal é uma mãe solteira. Em pleno 2018, mães solteiras ainda são atreladas a uma conotação negativa na maioria das sociedades (imagina numa sociedade machista, como a coreana). Então, ver uma mãe solteira indo atrás dos seus sonhos, cuidando da sua bebê e ainda roubando o coração do protagonista (e de outros homens) no meio do caminho é algo maravilhoso de se ver.




5-Sol
Sim, essa fofurinha é um motivo a parte para você assistir ao show. Além de fofa, ela tem reações muito pertinentes as cenas que ela aparece, o que concerteza vai arrancar um sorriso do seu rosto. 


6- Shippers

E não é só de amizade, fofura e risos que Waikiki é feito. Comecei Waikiki achando que seria um drama só sobre amizade, mas depois de 30 minutos do primeiro episódio eu já estava shippando loucamente os casais. Os dois casais principais têm muita química e estou gostando muito de como o relacionamento deles está sendo desenvolvido. 








0 comentários :

Postar um comentário