Top 10- Atores Auto Watch




Existem dramas que a gente começa a assistir porque a sinopse chamou nossa atenção, outros foram porque vimos pessoas comentando sobre eles na internet e ainda outros, foram por meio daquela indicação nada sutil do seu amigo, que praticamente te obrigou a assistir ao drama. Mas, sejamos sinceros, muitas das vezes começamos a ver um drama porque nosso ator ou atriz favorito está nele. A gente nem sabe sobre o que o drama se trata, mas se determinado ator é confirmado como protagonista, automaticamente colocamos o drama na nossa lista (infinita) de dramas para assistir. 

Abaixo segue minha listinha de atores e atrizes que são meus "auto watch".



1-Lee Jong Suk. 


Eu já três dramas com ele, e o estilo de dramas que ele faz geralmente tem a perfeita combinação de mistério, romance e humor. Ele é muito feliz na escolha de seus papéis (não consigo pensar em um ruim) e ele conquistou completamente minha confiança. E ele estava tão perfeito em W, que ele virou meu auto watch só com esse drama. 





2- Park Seo Joon


O que falar de Parque São João? Ele é fantástico para criar química com os atores com quem trabalha e seus personagens, apesar de terem alguma história mal resolvida do passado, ele nunca deixa a comédia de lado e muito menos o romance. Já assisti dois dramas com ele, e até agora não me decepcionou. 





3- Lee Sung Kyung


Eu acho a Sung Kyung uma atriz muito versátil. Suas últimas três personagens foram bem distintas uma das outras e ela convenceu em todos eles. Mesmo que o último trabalho dela tenha ficado abaixo do esperado, eu ainda assim assisto a qualquer coisa que ela fizer. Principalmente se for comédia!




4- Lee Min Ho.


Sim, ele pode ser superestimado  e talvez haja atores melhores e mais bonitos que ele. Mas não há como negar que Lee Min Ho, quase sempre, é sinônimo de drama bom (Foi mal, The Heirs). Os mocinhos que ele faz são sempre engraçados e apaixonados e fica bem difícil resistir. 





5- Ji Chang Wook 

(Também conhecido como amor da minha vida). 

Ji Chang Wook chama atenção com a sua aparência (só comecei a ver The K2 por causa daquele teaser dele vestindo a camisa), mas sua atuação é excelente. Ele consegue coisas como segurar um roteiro  apático ou criar química até com a vilã! E nas comédias românticas ele fica ainda mais encantador. Resumindo: Não impota o gênero do drama, ele arrasa em todos..





6- Park Shin Hye


Shin Hye é aquele tipo de atriz que as pessoas amam ou odeiam. Seus personagens sempre foram marcados pelo clichê da garota boninha e sofredora, além de ela ter conquistado a fama de não saber beijar. Com exceção de The Heirs, eu amei todos os dramas que ela fez  e acho que Pinoccio e Doctors Crush são um bom exemplo de como ela pode ir além dos esteriótipos com os quais tentam rotulá-la. 




7- So Ji Sub


Ele vem acertando demais nas escolhas de drama, especialmente os que tem viés cômico. Estou no meu segundo drama com ele (Virou auto watch só com Oh My Venus), e ele fica ótimo em papéis mais sérios tanto quanto nos mais cômicos. E ele é a maior prova de que um ahjushi pode ser fofo!





8- Jung So Min


Eu odiei Playful Kiss, odiei a Oh Ha Ni, mas fiquei encantada pelo jeitinho fofo da So MIn. Seja como personagens leves, ou com aqueles que exigem uma carga emocional mais pesada, ela consegue se sair muito bem. Já foram 3 dramas com ela, e não me arrependo de nenhum!





9- Jung In Sun


Ela tem um timing cômico perfeito. Seja nas personagens mais ingênuas ou nas mais espertas, o humor é um traço marcante da sua atuação. Sem contar que ela consegue ser fofa até sem querer. 




10- Kim Ji Won


Se uma atriz consegue te fazer odiá-la em um drama, te conquistar no segundo e se apaixonar no terceiro, é porque ela faz seu papel muito bem. 




Vocês também têm uma listinha auto watch? Conta pra gente ;)

Até a próxima



0 comentários :

Postar um comentário