Estou aqui.


Olá, pessoas, tudo bem? 

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente dos que eu costumo fazer. O motivo desse post aqui é explicar o meu sumiço. 

Sim, eu sei que não sou a pessoa mais regular quando se trata de postagens, mas desde Agosto/2018 eu vinha postando e revisando posts antigos com uma certa regularidade e eu consegui levar isso até dezembro, e aí tudo desandou. 

Eu não vou entrar em pormenores sobre o que aconteceu, até porque ninguém precisa saber da parte chata, mas eu estava infeliz no meu trabalho já havia algum tempo. E então, em dezembro, felizmente fui demitida. Era o que eu queria, então eu não estava (tão) triste com a situação, mas depois que o tempo foi passando, eu comecei a me questionar sobre quem eu era sem aquele lugar (entre estudos e trabalho tenho uma história de mais de 15 anos com a empresa). E quando mexe com a nossa identidade, é hora de se parar e pensar em quem realmente somos e no que realmente queremos. E foi isso o que fiquei fazendo nesses meses iniciais de 2019. Foi um tempo de reflexão descobertas, erros e acertos, além de uma baita crise de criatividade e ansiedade. E se não bastasse todo o lado emocional, ainda estou lindando com um caso de doença na família, que embora não seja muito grave, está me esgotando bastante.  

Os tempos não são fáceis e não vou mentir e dizer que eu ainda possa estar um pouco (ou completamente) perdida. Mas, sabe quando as coisas começam a clarear e tudo começa a fazer sentido novamente? E a inspiração decide fazer as pazes com você, e aos poucos a vida vai entrando nos eixos. 

Não vou prometer um retorno triunfal, mas este é o meu retorno. É a minha maneira de dizer: estou aqui!

0 comentários :

Postar um comentário