Kocowa - Serviço de Streaming chega ao Brasil



Durante o final do ano passado e o início deste ano, diversos blogs e páginas que produzem conteúdo relacionado a dramas coreanos, liderados pelo Blog Além Do Que Se Vê, participaram da campanha #KocowaComeToBrazil. Após um mutirão no twitter e uma petição online (que ultrapassou o número inicial de assinaturas), o Kocowa atendeu aos nossos pedidos, e anunciou sua vinda para as terras brasileiras. E, de fato, o serviço estreou por aqui na última segunda-feira (12). 

Se você caiu aqui de paraquedas e não faz ideia do que é o Kocowa, pode deixar que eu explico:

Ele é um serviço de streaming formado pela KCP, a união das três gigantes da TV Coreana (SBS, MBC e KBS). Ele contém não só os dramas coreanos dessas emissoras, como também, os programas de variedades que elas exibem. 

O serviço possui duas enormes vantagens sobre seus concorrentes. O primeiro, é que as empresas são as detentoras da licença de seus produtos, o que torna bem mais difícil de um drama deixar a grade do serviço. A segunda, é que o serviço promete focar não só na rapidez das legendas (em até 24h depois da exibição na Coreia), mas também na qualidade das mesmas. 

E não pense que o serviço chega aqui de mãos vazias não! Já estão disponíveis cerca de 40 dramas legendados em português, além de alguns episódios de programas de variedades. Com o passar do tempo, outros dramas também estarão disponíveis em português. 



Além de contar com a opção de pagamento por boleto bancário (o que é bem raro em serviços de streaming), o Kocowa também aceita cartão de crédito com bandeira nacional. O serviço possui três formas de assinatura: anual, mensal e diária. Para comemorar a chegada por aqui, o Kocowa está com uma promoção para os novos assinantes: 40% de desconto na assinatura anual (R$149,99)  e 20% na mensal (19,99). Além dessas, o Kocowa também oferece a assinatura diária por R$3,70. 

O Kocowa está disponível através do site www.kocowa.com, e também para download pela Play Store e Apple Store, e também é compatível com tablets e Smart TVs.



0 comentários :

Postar um comentário